Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se dá certo passar o nokia 1600 desbloqueado para vivo trocando os filtros e passando flash. Alguém já fez? Deu certo?

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by heriveltonpinto,

estou tentando fazer uma flash no e72 e ta dando esse erro em anexo alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by lost,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço

• 13 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset

• 13 respostas
    • 11.9k visualizações
  5. Started by Nemias Júnior,

Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by fagnerw,

olá galera, estou com um lumia 520 que está desligando sozinho, ja fiz flash nele, troca de bateria , ja testei ele sem chip, fiz resolda de leve na placa e mesmo assim ele desliga, ele fica ligado cerca de 5 minutos aí simplesmente desliga, se alguem souber, desde já agradeço!

7. Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Amigos, sei que essa discussão é grande, mas realmente estou com dúvida para comprar uma box para Nokia, minha pergunta parece simples para quem já usa. Qual melhor box que melhor atende os aparelhos da Nokia atualmente para realizar os seguintes serviços: * flash * desbloqueios Obrigado

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by leonam98,

Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Estol com um nokia 710 que quando liga ele fica na tela com uma imagem oque posso fazer ? http://www.clanload.com.br/images/gIfS7.jpg desculpa pela foto ruim

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by paulinhosb,

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Já olhei outros posts a respeito desse problema e não achei resposta para seguinte pergunta. Tem como tirar esse cód sem box?

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Sehquice,

Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by mastertech,

Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Bom dia! Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by juniorpb21,

Alguem tem a foto do jumper do 1661?

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by trigo,

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by cabral1000,

ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Dirceu Silveira,

boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.

• 13 respostas
    • 27.9k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by jeorge,

fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.