SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Arquivo com varias soluções de celulares nokia.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
-
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema da placa do 7373 ? Pois possuo um que não está carregando e creio que seja uma trilha
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
algum amigo poderia posta o precisando da Flasher para Samsung GT s5310b - [h=3][/h]
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um grande problema estou com um e62 que apos desbloqueio pela mtbox fica deligando sozinho ja passei flash passei um pm full mais mesmo assim nao adiantou achei um procedimento mais nao econtro o arvivo Para aparelho Nokia BB5 que desligam com 10, 20 minutos. (SOLUÇÃO) Este problema ocasionalmente ocorre após escrever o arquivo ( RPL ou PM RUIM )....troca não suportada...contact service.......etc) O que é preciso?: 1- Full PM modificada (sem o campo 308) 2- Servidor SX4 (Autorização) * Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada, após então proceda com os sequintes passos: Desmarque o campo 42,62 * Cliq…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu gostaria de saber se alguém já consegui-o fazer algum x3-00 ou 5310b com esse cabo pela n-box eu estou pra fica doido, e se alguém puder me informa o link que mostra aonde fica os pontos rx,tx,vbat e etc de já obrigado e que minha net e péssima uma tal de via radio rsrs
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos, recebi um aparelho que por exemplo ao bater uma foto ou gravar um áudio não salva, diz que salvou mas ao procurar não existe. Sempre da pasta vazia, com a mídia do WhatsApp tmb da isso baixa o arquivo mas não salva. Já fiz hard reset, formatei o cartão e nada continua assim. Se alguém tiver uma dica agradeço muito.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei esse atc como de costume para tirar senha fiz a flash na mx key e não saiu a senha ja perdi as contas de quantos eu fiz aqui e todos derãm certo alguem tem uma edéia do que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.