SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um grande problema estou com um e62 que apos desbloqueio pela mtbox fica deligando sozinho ja passei flash passei um pm full mais mesmo assim nao adiantou achei um procedimento mais nao econtro o arvivo Para aparelho Nokia BB5 que desligam com 10, 20 minutos. (SOLUÇÃO) Este problema ocasionalmente ocorre após escrever o arquivo ( RPL ou PM RUIM )....troca não suportada...contact service.......etc) O que é preciso?: 1- Full PM modificada (sem o campo 308) 2- Servidor SX4 (Autorização) * Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada, após então proceda com os sequintes passos: Desmarque o campo 42,62 * Cliq…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 que nao aceita sincard
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema da placa do 7373 ? Pois possuo um que não está carregando e creio que seja uma trilha
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, gostaria muito se os colegas me passassem o código de subsidio para o Nokia C3-00 Op. TIM - imei: 35xxxxxxxxxxxxxx6. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola!!Fui fazer um desbloqueio do 5220 por subsidio, mas o cliente ja tinha levado p\ outra loja que ja fez as tentativas. Queria saber se tem como resetar essas tentativas?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. Estou aki com um c3-00 RM-614 na bancada, vindo da irlanda, o cliente solicita instalação do idioma português, possuo UFSxHWK alguem conhece algum programa auxiliar, que possibilite software neste modelo? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigo estava com um nokia 501 para tirar o codigo de seguranca, atualizei pela mxkey usando a versao 11.1.1 mas agora so vaia ate na tela inicial e desliga. alguem poderia me postar uma flash superior a essa versao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.