Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by KleberGomes,

Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem soluçao para desbloqueio do 1616 tenho hwk

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by julianlobosp,

Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by samya menezes,

estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by YH7NNUX,

Bom dia senhores , comprei um nokia 7500 prism (usado em perfeito estado) , e ele é desbloqueado para operadora vivo , gostaria de saber o procedimento para desbloquear para operadora claro. Desculpe se já perguntaram isso aqui , mas procurei nas pesquisas e não achei algo que me tirasse esta dúvida , pois não entendo de termos tecnicos e nem de box . Alguem poderia me dar uma dica , um rumo ou uma luz , desde já agradeço a atenção dos senhores , parabens pelo forum, o mais completo do brasil que já participei.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by yeye,

Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by univox,

ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by pericles,

alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um grande problema estou com um e62 que apos desbloqueio pela mtbox fica deligando sozinho ja passei flash passei um pm full mais mesmo assim nao adiantou achei um procedimento mais nao econtro o arvivo Para aparelho Nokia BB5 que desligam com 10, 20 minutos. (SOLUÇÃO) Este problema ocasionalmente ocorre após escrever o arquivo ( RPL ou PM RUIM )....troca não suportada...contact service.......etc) O que é preciso?: 1- Full PM modificada (sem o campo 308) 2- Servidor SX4 (Autorização) * Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada, após então proceda com os sequintes passos: Desmarque o campo 42,62 * Cliq…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by lito100,

boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by bcapitulino,

Alguem tem o esquema da placa do 7373 ? Pois possuo um que não está carregando e creio que seja uma trilha

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com 1 nokia 2680s RM-393 com o seguinte problema,o cliente trouxe e disse que liga e desligava sozinho,pelos sintomas poderia ser flash,pois é,ja passei varias versoes e nao resolveu,gravei uma pm tambem e nada,a placa nao tem sinal de impacto nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma boa ressoldagem,o problema continua,alguem ja pegou algum com esse problema e resolvel,fico no aguardo,obrigado.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by ney,

estou com um nokia 2630 que nao aceita sincard

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

bom dia amigo estava com um nokia 501 para tirar o codigo de seguranca, atualizei pela mxkey usando a versao 11.1.1 mas agora so vaia ate na tela inicial e desliga. alguem poderia me postar uma flash superior a essa versao? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Pierre Souza,

Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by davidsilba,

aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by waldercell,

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by uticel,

Amigos, bom dia. Estou aki com um c3-00 RM-614 na bancada, vindo da irlanda, o cliente solicita instalação do idioma português, possuo UFSxHWK alguem conhece algum programa auxiliar, que possibilite software neste modelo? Grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by joelmendes_12,

Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Jefferson1,

tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.