Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Afonso Junior,

estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by bcapitulino,

Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by allexson,

alguem por gentileza poderia mim passar o procedimento de desbloqueio do noki 2630 da vivo jump a pm a ser usada a flash oss.quero desbloquer pela hwk para usar claro desd ja obg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Visitante flavio777
    Started by Visitante flavio777,

Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by xpnpetro,

1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by globo_cell,

Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um nokia 5310 não liga bluetooth nem radio o que fazer jah passei a flash mas não resolveu possuo ufs+hwk.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by g cell,

Ola caros colegas qual a melhor box para fazer nokia BB5 ou sl3

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by sergiolk,

ola amigos!! estou com um nokia x3-00 rm540 que ao ligar aparece nokia,em seguida fica piscando com tela branca!!! tento flechear mas nao consigo uso ufs hwk micro. sera que tem algum defeito na placa?? ja tentei varias fleches de verções diferentes e nada. Sou novo no ramo e nao entendo mto bem oq aparece na tela!! vou postar em baixo pra vcs dar uma olhadinha!!! desde ja agradeço 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102034100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21A002129C3E0049DB64D92B1D1A68748A6C3BBB CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK C…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by davidsilba,

pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by transphone,

Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by trigo,

Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 202 e este não faz ligação ele da sinal de rede e de operadora normalmente mas ao fazer alguma ligação ele da sem serviço e desconectando ja restaurei as configurações e não funcionou não possuo box para fazer o reparo gostaria de saber se pode ser um problema fisico se for q os amigos postem o procedimento e me ajudem desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Thiago de Melo,

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rodrigues010,

Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by dufr,

Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by TOM SPAYKS,

TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Julio Tinelli,

espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Emanoel Manutencell,

ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.