Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by davi cell,

amigos preciso do procedimento de desbloqueio desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. preciso da flash nokia asha 501.2 rm-951

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  5. estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Reyni,

Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  7. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…

• 24 respostas
    • 37.1k visualizações
  8. Started by infodicell,

Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by trigo,

Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  10. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  11. Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Guu Tooz,

Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  13. Started by duended2,

boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. >>>Solução de erros do módulo HWK V_2.0.8.5<<< Utilize Rapidshare para apoio foi atualizado. Anexa-se alguma informação útil sobre Agere Visão e um cabo Nokia mod. DCTxBB5 MD5: D4BFE61DEF52C700C909C58C887E21E5 LG_GSM MD5: 16B405B3C97C1C131D71BC452D43F34D SAMS MD5: F5F5DFCAA5264439F40871A8D11DAE2A AGERE-VISION.txt

• 1.1k respostas
    • 228.5k visualizações
  15. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  16. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um nokia lumia 520 que entro para fazer a troca do botao power fiz a troca mas o mesmo liga sozinho e o botao nao funciona nem para travar se alguem tiver alguma solução para me passar desde ja agradeço, e se alguem tiver alguma imagem da area do power para me mandar desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by danilocel,

Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho preciso do passo a passo de como conectar ele na porta usb e dos driver, des de ja agradesço . atfbox

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Pinagens de cabos Fbus ATF Box (Somente Arquivos Pinagens ATF Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  22. Started by magiver,

Estou tentando atualizar um Nokia 640 via ATF e quando coloco em modo de boot - vol (+) + Power -, pede para instalar o driver "Bootmgr2", porém, não instala. Alguém pode dá uma dica? Já instalei todos os drivers da pasta da ATF. Já tentei instalar pela gerenciador de dispositivo. Uso o Vista e Windows 7.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  23. Started by danilocel,

Olá boa noite, estou com uma Asha 503 que reiniciou e voltou sem grande parte dos apps inclusive o discador para um possível reset, ja tentei todos os programas da Nokia para restaurar todos falam que o modelo não é compatível, atualizar do próprio aparelho também não da, pois o aparelho não entra nas configurações. Alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  24. Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.