Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by deikcell,

nokia 710.1 rm-809 pedindo puk, alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by danilocel,

Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  3. Started by JNTelecom,

Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by carlos ferreira da rocha,

me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by deibim,

pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by alex castro,

ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by OliveiraST,

Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ChacalSP,

Amigos estou com esse nokia c2-03 que quando ja coloca a bateria ele liga direto e aparece uma tela preta escrito "contact service" no meio ao lado em branco. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Started by paulo_radio,

Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by Cassio Carlos,

Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by lucianogenio,

olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Walter Cardoso,

Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  14. Started by andersongsm,

estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Tokacel,

Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  17. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  18. Started by Adriano CR,

boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by sergiocelular,

bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by tonijeison,

pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by SandroAlves,

Olá amigos estou com um n73 que acusa este erro na hora de fazer a flash pela mxkey: Supported Ids: 17100700, 17100701, 17100702, 17100703, 17100704, 17100708 Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SUPERDONGLE_KEY_DATA saved OK CMLA_KEY_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK BB_DATA saved OK RPL saved to ".rpl" Processing MCU file: N73_4.0839.42.1.1_western_C00_PRD_cc.fpsx [bB5,BB5 ALGORITHM,BB5,OMAP1710 UNISTORE-II-1.2.1 ALG] size: 46.23 MB Supported Ids: 0103192101013000, 010C192101013000, 0003192101012200, 000C192101012200 Supported Ids: 17100708 APE Data :…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by danilocel,

Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by jops,

prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.