Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by xpnpetro,

olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia n8 que quero debloquiar operadora coloquei o codigo de subisidio e não da alguem sabe oque fazer???

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um nokia asha 305 que esta bloqueiado por senha eu tentei dar um reset mais nao consegui sera que alguem algum passo a passo que podereia me ajudar ou póderia me dar alguma soluição agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by claauberr,

então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by andrecel,

Bom dia a todos! estou tentando flashear um nokia 1661 na hwk poren ao gravar a cnt para tudo e num vai mais! ja tentei varias versoes de flash, e nada! nem informaçao dá!qualquer ajuda será bem vinda! grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by xerife,

Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by pgcamargo,

oLA BOA TARDE ESTOU COM UM NOKIA 5610 QUE NAO LE CARTAO DE MEMORIA, JA FIZ RESOLDA ,LIMPEZA SERA QUE TEM ALGUM JAMPER QUE POSSA SER FEITO PRA VOLTAR LER CARTAO DE MEMORIA .AGRADEÇO A COLABORAÇÃO.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by fabiano matias,

Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by custodio11,

como faço para descobrir o código secreto do 5200 nokia? o mesmo esta bloqueado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Vinicius Assunçao,

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. ..::...NEW...::..BB5 120 FOR PM 120 REPAIR..... Working 100% Tested This tool is for repairing config "000000000" on BB5+ unit with PM 120 Field damaged by other unlocking tools.... When your phone shows one of the followings after Unlock attempt with free soft or from any soft: * contact service. * phone start up failed * Just blinks and does not start. * when the phone show nokia logo and then restarts After This No Need Thousands Of PM Backup

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by markim,

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Bruno Santana,

Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by ascencio,

boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum estou com nokia asha 503 rm-958 desligando sozinho e reinciando, não estou consiguindo atualizar o aparelho via nokia care suite, o processo de comunicação desse aparelho e diferente dos outros aparelhos. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by cheap.celular,

Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by jbcelular,

n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Francihilton,

Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by macieira518,

Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.