April 18, 201115 yr amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz
April 18, 201115 yr amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz se nao me engano somente via mt-box ou universal box
April 19, 201115 yr amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz poste a leitura do atc utilizando a mx key?
April 19, 201115 yr so completando , post um print da mxkey provavelmente a area de sim lock esta comrropida
April 19, 201115 yr Veja os passos abaixo de como repara SIMLOCK_DATA corrupted! 1° Passo - abra o sw da MX-key e clique em Scan 2° Passo - clice em Service e depois selecione a aba IMEI & Security 3° Passo - em IMEI & Security selecione SIMLOCK 4° Passo - Abrira uma janela com o nome Options selecione Repair SIMLOCK 5° Passo - clice em Repair Splock
April 19, 201115 yr Author muito boa a dica do nosso amigo wasetec, moss ja estava com este aparelho a alguns dias deu certinho, uma duvida ele ja ficou desbloqueado, sera que a minha mx faz bb5? pois so ativei dct4.