Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Tauantec,

Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by lucks,

amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  3. pq a minha maquina nn veioo esse cabo nn :s

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  4. Started by andrecel,

Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Miikael,

olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by ticphones,

Galera seguinte comprei uma vibra clip no clanshop porem a mesma nao vem com o cabo alguem teria o esquema como faço ou compro o cabo para usala ?

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  9. Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by soadbra,

Olá, tenho um n85 claro, fiz o desbloqueio do atc usando a opção RPL calculation com a Cyclone Box. Agora o atc está aceitando os chips das outras operadoras, mas quando eu coloco um chip da Claro, dá a msg de SIM INVALIDO. Alguém saberia me dizer pq isso acontece? Obrigado!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Mirian Romero,

gostaria de saber cual e u programa que se usa para u desbloqueio do 1208......con a jaf nao poso por que nao poso mas abrir o programa da erro sempre..........y ja instalei denovo varias veces.......vi nun site u unlock so com a box mas nao aparece o nome do programa.................... ajuda.........porfavor ...estarei muito agradecida....... ASSIM QUE ABERTO UM TÓPICO, DÊ PREFERÊNCIA AO MESMO, E NÃO SAIA ABRINDO OUTROS POR AÍ! LEIA AS REGRAS E AVISOS.

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

amigos nao encontrei a flash rm92 vs 5.0725 em portugues agora o que fazo para pasa este aparelho para portugues??? alguem poderia ajuda???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by locomercenario,

ola galera estou precisando muito da ajuda de vocês, tenho um Nokia x3-00 o celular esta bom de estado de conservação ta novo ainda, tenho ele a mais ou menos um ano e meio, bom já faz uns 11 dias que ele parou de funcionar. eu andei instalando um monte de jogos no celular e aplicativos também mais ate ai tudo bem o celular tava bom tava rodando os jogos beleza, alguns que não pegaram eu apaguei, os jogos ficaram estalados todos no cartão de memoria mais ou menos uns 150 jogos e aplicativos entre tudo bom fico uns 15 dias meu celular rodando beleza com os jogos e tudo não deu nada. dai num belo dia tava chovendo por aqui e eu desliguei o celular porque tava trovejando mu…

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by foxevil,

Vou utilizar o software Nokia Phoenix 2012 para atualizar a firmware do meu Nokia X2-01 (RM-709) Black-Silver. 1. A versão instalada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2. A versão desejada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) O novo Product Code refere-se a um aparelho SILVER (cinza) enquanto o meu é um BSILVER (preto e cinza). Dúvida: O firmware de um aparelho de cor diferente interfere no funcionamento do meu aparelho? Ou melhor, se eu colocar um firmware do atc Nokia X2-01 Cinza no meu Nokia X2-01 Cinza-Preto, isso afeta alguma coisa?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Curso em apostilha mostrando os principais defeitos e solucoes na telefonia celular,e u ótimo aprendizado espero que gostem.!!! xxx Dirceucell se fui utiu por favor clique em obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !

• 6 respostas
    • 719 visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  19. Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas in…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by andrecel,

Bom dia a todos! estou tentando flashear um nokia 1661 na hwk poren ao gravar a cnt para tudo e num vai mais! ja tentei varias versoes de flash, e nada! nem informaçao dá!qualquer ajuda será bem vinda! grato a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by ruanmilani,

Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Tokacel,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by pericles,

file:///C:/DOCUME%7E1/Tapcell/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngalguem ja conseguiu resolver esse problema ? Abro a UB , seleciono phoenix , dead usb , seleciono x3 e ao lado a flash .... so que quando clico em flash sem aparelho esta no usb nada conectado ao pc ... ele dar esse error se algume poder ajudar fico agradeçido estou precisando Urgente... Obg

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by magiver,

Estou tentando atualizar um Nokia 640 via ATF e quando coloco em modo de boot - vol (+) + Power -, pede para instalar o driver "Bootmgr2", porém, não instala. Alguém pode dá uma dica? Já instalei todos os drivers da pasta da ATF. Já tentei instalar pela gerenciador de dispositivo. Uso o Vista e Windows 7.

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.