December 29, 201014 yr Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
December 29, 201014 yr amigo conserteza faca e poste resultados vc tambem pode tenta atualizar pelo nokia updant blz
November 9, 201114 yr Bom dia amigos! estou com o n85 reiniciando...ja passei outra flash no aparelho(mxKey)....fiz uma resoldagem de leve....o problema persiste. Alguma dica? Aguardo....obrigado!
November 9, 201114 yr Bom dia amigos! estou com o n85 reiniciando...ja passei outra flash no aparelho(mxKey)....fiz uma resoldagem de leve....o problema persiste. Alguma dica? Aguardo....obrigado! amigo tente passa a flash mais alta . http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-58.html#post139022