Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by heriveltonpinto,

estou tentando desbloqueiar um nokia 6060v rh97 pela hwk e ta dando esse erro alguem pode me da uma dica com resolvo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Felipe Massa,

esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Kleber Comitre,

Pessoal chegou este atc aqui na minha assistência, e preciso efetuar o debloqueio, possuo a hwk+mxkey, se alguem puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by MSC_Celulares,

Olá Colegas, estou com um nokia 1208 que está dando contact service com a bateria, e estranho é que na fornte ele liga normal e com o consumo de carga normal, tentei atualizar ele e na box ele não consegue entrar em local mode e nem aceita atualização, ja ate tentei uma ressolda bem de leve no circuito dele pra ver se resolvia, mas tambem não adiantou, e não tem marcas de oxidação tmb não, ja fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada parecido se alguem tiver alguma idéia pra me ajudar, ficarei muito agradecido

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Gustavo A. Oliveira,

Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by PCSMART,

Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Bom dia a todos galera to começando agora a trabalhar com a cyclone e estou tentendo desbloquear um n95 com a mesma, porém não estou conseguindo o atc informa que o cel não foi detectado mesmo com o cabo no lugar. alguem pode me ajudar por favor desde ja grato.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Fiz uma flash em um N70 que estava morto ele volto mais não pega rede, ja coloquei varias chips e nada, configurei ele e nada o flash foi esse N70 RM-84 V5.0737.3.0.1.part1,part2,part3. Gostaria de uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa, queria saber como resolve este erro, fui desbloquear o x3 via mx-key e da esse erro Backup already exist. Library version: 1.0.0.9100(23-12-2010), 1.0.0.15124(23-12-2010) Product: V 08.40 25-05-10 RM-540 © Nokia Interface not supported for current operation or not supported

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by jalisso2,

Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by samya menezes,

ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda ....

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by gavi,

Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.