SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou tentando desbloqueiar um nokia 6060v rh97 pela hwk e ta dando esse erro alguem pode me da uma dica com resolvo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
opa, queria saber como resolve este erro, fui desbloquear o x3 via mx-key e da esse erro Backup already exist. Library version: 1.0.0.9100(23-12-2010), 1.0.0.15124(23-12-2010) Product: V 08.40 25-05-10 RM-540 © Nokia Interface not supported for current operation or not supported
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já erro com o cabo Fbus erro com o cabo USB
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada.
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos galera to começando agora a trabalhar com a cyclone e estou tentendo desbloquear um n95 com a mesma, porém não estou conseguindo o atc informa que o cel não foi detectado mesmo com o cabo no lugar. alguem pode me ajudar por favor desde ja grato.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.