Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, estou com um nokia 5800 RM-356 que só fica com a mensagem "phone start-up failed. contact the retailer" e só fica nisso, aconteceu após flash.. Eu acho que precisa de passar uma PM boa Full, só que eu não tenho.. Alguem tem ela ? ou a solução ? ja passei varias flashes, pelo FBUS e pelo USB.. e nada..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by PCSMART,

Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by wordcell.kazuza,

Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by d.l cell,

boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Noatto,

Aew galera alguem sabe me dizer se posso utilizar anti virus na maquina q esta instaladas as box? Se puder utilizar qual é o bom q n pega os drivers como virus?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum estou com nokia asha 503 rm-958 desligando sozinho e reinciando, não estou consiguindo atualizar o aparelho via nokia care suite, o processo de comunicação desse aparelho e diferente dos outros aparelhos. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by fredok,

nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com um 2660 aki na minha assistencia q esta dando contat service ja atualizei e ressoldei e nao adiantou a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  15. Started by alo celular,

amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by soaresf,

6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Pinagens de cabos Fbus ATF Box (Somente Arquivos Pinagens ATF Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  20. Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas in…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by andrecel,

Bom dia a todos! estou tentando flashear um nokia 1661 na hwk poren ao gravar a cnt para tudo e num vai mais! ja tentei varias versoes de flash, e nada! nem informaçao dá!qualquer ajuda será bem vinda! grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by josé sigmar de medeiros,

Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by hard,

DESBLOQUEIO PARA O NOKIA 2760,SOU INICIANTE,ALIAS NEN QUERO TRABALHA NA AREA,SO QUERO SABR COMO EU FAÇO O DESBLOQ DESSE CEL ! ABRÇO

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  25. Started by geraldo amario,

ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.