Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar3800,

Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by pioiogsm,

Amigos preciso de ajuda pois desbloquiei meu Nokia 5310por código de subsisideo que era da Vivo para poder usar um chip da Tim so que ele não da sinal,ele até aceita o chip consigo ver agenda e tudo mas não consigo fazer nem receber ligações.Mudei o product code dele pra um pc puro,atualizei para V 09.42,mas nada.Ja vi aqui mesmo e em outros sites que era pra ele aceitar o chip Tim pois ele é 850/1800 mhz e a Tim opera em 1800 mas não da sinal,vi aqui tambem que da pra mudar a frequencia dos que são 900 para 850,tem como fazer isso com algum programa normal para que eu possa usar no meu pc com o cabo usb dele sem ter que usar uma box e aqueles cabos especiais pra ela.Por…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by andre25,

pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Otavio.cell,

ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by wilkerlira,

Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Felipe Pessoa,

Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by uticel,

Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Olá amigos. Estou com um C3 de uma cliente que o derrubou dentro da água. Efetuei a desoxidação e ressolda do atc e o mesmo voltou a funcionar. Dois dias após a cliente levá-lo da assistência, ela retornou dizendo que o bluetooth não funciona, o que realmente confirmei. Ele não aceita a opção de "ligado", quando tento marca-la. Resetei o aparelho, mas não adiantou. Estou em duvida se esse pode ser um problema físico na placa ou se eu devo tentar atualizar o symbian ou ainda passar uma flash nova (HWK). Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by dido2,

boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by mctel,

Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Edslamb,

Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de n…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by ramaje,

Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by markim,

Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Michael Carvalho,

Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected"

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by cleytao,

bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by reyfer24,

...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by p.barrichello,

boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Magoga,

Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verifi…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by w@gner,

Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.