Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by fangwill,

Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by ruanmilani,

Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Marcocell,

saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Otavio.cell,

ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by andre25,

pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

Amigos tem algumas box encontada pq nao sei instalar!!! Sam elas ust pro 2, dream box, advance bb5, mt box Se algem tiver o tutorial para estalacao das mesma posta ai por favor!!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by alederamos,

Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by darionbox,

tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by w@gner,

Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Jair Barros,

como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by 007cell,

alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Michael Carvalho,

Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected"

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Felipe Pessoa,

Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Sanmyo,

Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. SL2 / SL3 Reparo de PMM 120 danificada via MT-Box (Solução). Para o procedimento é necessário a MT-Box Nokia. Este processo repara as seguintes defeitos: -Falha no arranque -Contact Service -Insira SIM correto 1) Conect o telefone na MT Box. 2) Selecione a opção PMM Edit. 3) Digite 120 no 1 º campo e 0 no campo 2. 4) Você vai ver algumas informações na janela Basta Selecionar tudo e excluí-la. 5) Você deve ter os dados da rede de origem. 6) Basta copiar e colar as informações na janela. 7) Click em Write. Pronto, PMM reparada com sucesso! Em alguns aparelhos SL2 será necessário desbloquear novamente para que funcione corretame…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.