SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos,estou com um nokia 5230-1d,que o cliente falou que ele caiu e parou de fucionar,(nao ligava mais)eu dei um verificada no conestor da bateria ele estava rompido fiz uma resolda fucionou ficou ligando,normal,mais agora ele nao desliga mas,quando eu ligo ele só fica desligando,reiniciando, o que posso fazer será que devo resoldar de novo,ou é problema de soft,se poder me ajudar desde já agraço ..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
a mcu esta 5.100 não da desbloqueio uso hwk...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected"
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.