SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos tem algumas box encontada pq nao sei instalar!!! Sam elas ust pro 2, dream box, advance bb5, mt box Se algem tiver o tutorial para estalacao das mesma posta ai por favor!!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected"
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
SL2 / SL3 Reparo de PMM 120 danificada via MT-Box (Solução). Para o procedimento é necessário a MT-Box Nokia. Este processo repara as seguintes defeitos: -Falha no arranque -Contact Service -Insira SIM correto 1) Conect o telefone na MT Box. 2) Selecione a opção PMM Edit. 3) Digite 120 no 1 º campo e 0 no campo 2. 4) Você vai ver algumas informações na janela Basta Selecionar tudo e excluí-la. 5) Você deve ter os dados da rede de origem. 6) Basta copiar e colar as informações na janela. 7) Click em Write. Pronto, PMM reparada com sucesso! Em alguns aparelhos SL2 será necessário desbloquear novamente para que funcione corretame…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.