SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já erro com o cabo Fbus erro com o cabo USB
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos! alquem tem o "code reset" do nikia 1208? ele nao esta tocando e quando eu vo trocar a musica no perfil ele reinicia. obrigado... abraço!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi amigos,estou com um nokia 5230-1d,que o cliente falou que ele caiu e parou de fucionar,(nao ligava mais)eu dei um verificada no conestor da bateria ele estava rompido fiz uma resolda fucionou ficou ligando,normal,mais agora ele nao desliga mas,quando eu ligo ele só fica desligando,reiniciando, o que posso fazer será que devo resoldar de novo,ou é problema de soft,se poder me ajudar desde já agraço ..
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.