Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

Esse aparelho entrou apagado, fiz umas 100 flash nele e ele Liga normal, mais o Cliente quer Ativar o Bloqueio e pede a Senha antiga, mais nao reseta e nao é a de fabrica. Desafio lançado.

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  2. Started by Felipe Pessoa,

boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.

• 21 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  6. Started by carlos ferreira da rocha,

me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by lucasilva,

Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Reginaldo SanTana™,

Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Sehquice,

Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos tenho a hwk, da para desbloquear com ela?

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  12. Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by guanabara,

boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  14. Started by edgar3800,

Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  16. Started by malakay3000,

passa a flash pela hwk por usb marcando RM-702 (C2-00) e corre para o abraço .... copiei as flash do RM-799 para a pastinha em products RM-702 vlw.........

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by jeorge,

stou digitando o cod e o aparelho diz não permitido alguem sabe como zerar as tentativas na HTI?

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  19. Galera, to com um problemao.. Baixei um aplicativo no Bazar e agora meu celular nao liga mais.. ele fica ligando e desligando... Quando chega na tela windows phone ele desliga.. e logo em seguida ja reinicia denovo.. Alguem pode me ajudar? Ja nao sei mais o que eu faço..

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  23. Started by anderson01,

ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Chaos,

tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  25. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!

• 4 respostas
    • 725 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.