Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by brunoro,

Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

amigos do clam alguem teria os drive do asha 200

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  6. Started by manocellulares,

olá amigos preciso do driver do nikia c5 03 para concexão usb. aguardo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by natancheap,

ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by jeorge,

alguem sabe onde posso encontrar o driver do nokia 200 rm-761

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by globo_cell,

Galera estou presisadando do driver no nokia c3, para efetuar o procedimento de software via hwk. Obrigado

• 2 respostas
    • 11.1k visualizações
  11. Started by Maylon Souza,

ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  12. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 465 visualizações
  14. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by r.cell,

Alguém sabe o código de programação do 6265 ?

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by shades,

Boa tarde, tenho duas duvidas: 1ªordem dos arquivos para atualizar o n8 via atf segue lista dos arquivos: RM-596_111.030.0609_34.01_BRAZIL_79u_prd.rofs2.fpsx RM-596_111.030.0609_79u_prd.core.fpsx RM-596_111.030.0609_C11.01_Brazil_79u_prd.rofs3.fpsx RM-596_111.030.0609_U01.01_79u.uda.fpsx RM596_0599234_111.030.0609_014.dcp RM596_0599234_111.030.0609_014.vpl RM596_0599234_111.030.0609_014_signature.bin 2ª quando clico em phoenix ini ele só da a mensagem Make sure you have installed the COMPLETE Flash Package for this Phone... Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by JNTelecom,

Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by nandinhoaz,

amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  19. Started by Fernando Araújo,

Amigos do Forum alguem poderia me informa se tem alguma box que faça o desbloqueio desse atc?desde ja grato! abraço e um otimo dia a todos!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Tokacel,

nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by andersongsm,

pessoal, nao estou sabendo qual a sequencia correta dos arquivos do nokia 701 na hwk alguem pode me ajudar. grato segue o anexo da imagem dos arquivos que tenho imagem 744.rar

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 17 respostas
    • 10.6k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

amigos queria qual e o procedimento pra ativa a box turbo flash ela não vem ativada correto pelo que pesquisei teria que ter essa ativação ??????? Ativação Atualização ATF v7.49 p/ ATF xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by carlosmagno5555,

galera me deem uma opiniao minha mxkey queimo faz um tempo so to usando o usb....to qurendo compra a laranja.....hj qual box seria recomendado pra trabalhar com nokias?

• 0 respostas
    • 613 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.