SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar no desbloqueio do NOKIA X2 00 a operadora é OI, desde já muito obrigado!
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos n verdade e uma pergunta alguem ja fez algum procedimento com o x3 na ufs + hwk desbloqueio ou flash pois a minha informa mas não tem esse modelo ou ate mesmo uma atualização para a mesma
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho RM-356 via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
alguem poderia me dar uma luz quanto a questão de desbloqueio desse aparelho ? des de ja agradeço muito pessoal
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
DESBLOQUEIO PARA O NOKIA 2760,SOU INICIANTE,ALIAS NEN QUERO TRABALHA NA AREA,SO QUERO SABR COMO EU FAÇO O DESBLOQ DESSE CEL ! ABRÇO
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
desbloqueo de todo os nokia via forza bruta... de culaquer pais.....
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos tenho este software no meu pc entretanto acredito que esta desatualizado vcs tem versão mais recente para que possa baixar
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou meio desesperado pois estava a fazer um procedimento de destravar o Bootloader do Nokia 710, e eu mesmo errei por não ficar totalmente atento ao tutorial, e depois de usar o NSSPro pra destravar o Bootloader, o Windows abriu um caixa de texto perguntando se eu formatar uma unidade, sem atenção ao tutorial e achando que não fizesse parte do aparelho, eu formatei, e agora o celular não liga, não faz mais nada, foi como se de um momento para outro ele tivesse morto, apenas por ter feito isso. Alguém sabe como posso corrigir isso? O aparelho era de um cliente, e por isso o nervosismo, desde já grato!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.