Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola amigos! estou co um nokia 2720 para desbloqueio, mas como nunca fiz este modelo, estou com algumas duvidas e pesso ajuda aos amigos do forum, ja pesquisei bastante no forum, mas pelo que alguns falam, tenho que passar uma mcu, mas como nunca fiz isso tenho medo de fazer algo errado, ja tentei pelo codigo de subzidio mas tmbem nao esta dando certo,diz que o codigo esta errado, se vcs pudessem me ajudar passo a passo ficarei muito grato a todos, se puder anexar a mcu correta tambem ficara mais facil, uso a ferramenta (ufs hwk micro) desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by filho,

boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  3. Started by filho,

boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  4. Started by claudemir,

qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by pitcell,

ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  6. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  7. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Luis Senna,

Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  10. Started by guanabara,

boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  13. Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes e…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Elmotec,

Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by diogo.attademo,

coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  18. Started by An_bahia,

Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  19. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by edunaitalia,

Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by jair cel,

gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  25. To com um aparelho, ele ta com uns problemas, liga sozinho, desliga sozinho atualizei, mais ta fazendo bakup, tem como tirar essas opção de backup?

• 1 resposta
    • 476 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.