Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by santana007,

como resetar o codigo do C3? alquem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by MBtec,

Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  11. Started by Leandro_grilo,

gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  12. Started by Claudean Ferreira,

gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto...

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Bom dia moçada, Estou tentando conexão com esse modelo Nokia RH-122 1661-2, mas a box não reconhece via Dolphin Clip. Gostaria de saber pelas imagens postada onde está meu erro? IMAGENS: Fico no aguardo galera. Grande abraço e fiquem com Deus!!

• 25 respostas
    • 6.2k visualizações
  14. Started by Marcio Wolfart,

É uma solução altamente profissional e economia de tempo para serviços em telefones Nokia. Advance Turbo Flasher (ATF Box) Características: Flash: * Suporta carregar novos RAPUYAMA para telefones SL3: - Novo boot RAPUYAMA com o novo protocolo (Carregadores 2010) - Mortos fhashing via USB (para os modelos com novos carregadores também) * Super rápido flashing Nokia: - Nokia 6700c só 48 segundos. - Nokia X3 Flash total só 29 segundos. - Nokia 6500c Flash total via F-bus só 28 segundos. - Nokia 6120c só 52 segundos e isso em flash completo. - Nokia E52 completo através de flash F-bus só 49 segundos. * Reparação: - Reparo de Super Dongle key em …

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by Adenilton Luiz,

Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by ederson123,

Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by postouniao,

boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by aroeiras,

alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Leandro Rosa,

Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by Saisyu,

Bom dia Amigos estou com o seguinte atc: Na etiqueta (original não é do tipo que foi trocada já me certifiquei disso também) "Nokia 5233 RM-625 código 059B048" na placa mãe "3DM 02 9857627" (acredito que seja a identificação do hardware) já conferi esses dados com outro atc 5233 RM-625 que atualizei o firmware é idêntico mesmo. O problema era código de segurança porém não saía de maneira alguma o código na Mxbox, MT-box e UFS. Ai então um mistério amigos nunca vi isso todas box leu o maldito( me perdoem pela expressão) tanto USB quanto F-bus assim: Phone type: RM-588 (Nokia 5230) SW version: V ICPR72_11w10.1 15-03-11 RM-588 © Nokia Imei plain: 35XXXXX…

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.