SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto...
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom dia moçada, Estou tentando conexão com esse modelo Nokia RH-122 1661-2, mas a box não reconhece via Dolphin Clip. Gostaria de saber pelas imagens postada onde está meu erro? IMAGENS: Fico no aguardo galera. Grande abraço e fiquem com Deus!!
- 25 respostas
- 6.2k visualizações
-
É uma solução altamente profissional e economia de tempo para serviços em telefones Nokia. Advance Turbo Flasher (ATF Box) Características: Flash: * Suporta carregar novos RAPUYAMA para telefones SL3: - Novo boot RAPUYAMA com o novo protocolo (Carregadores 2010) - Mortos fhashing via USB (para os modelos com novos carregadores também) * Super rápido flashing Nokia: - Nokia 6700c só 48 segundos. - Nokia X3 Flash total só 29 segundos. - Nokia 6500c Flash total via F-bus só 28 segundos. - Nokia 6120c só 52 segundos e isso em flash completo. - Nokia E52 completo através de flash F-bus só 49 segundos. * Reparação: - Reparo de Super Dongle key em …
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte atc: Na etiqueta (original não é do tipo que foi trocada já me certifiquei disso também) "Nokia 5233 RM-625 código 059B048" na placa mãe "3DM 02 9857627" (acredito que seja a identificação do hardware) já conferi esses dados com outro atc 5233 RM-625 que atualizei o firmware é idêntico mesmo. O problema era código de segurança porém não saía de maneira alguma o código na Mxbox, MT-box e UFS. Ai então um mistério amigos nunca vi isso todas box leu o maldito( me perdoem pela expressão) tanto USB quanto F-bus assim: Phone type: RM-588 (Nokia 5230) SW version: V ICPR72_11w10.1 15-03-11 RM-588 © Nokia Imei plain: 35XXXXX…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.