Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by KleberGomes,

Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Donisete Bittencourt,

amigo tem como me ajudar,tenho a mt box,cabo damy via usb,vcs ja conseguiram fazer desbloqueio codigo de segurança neste atc

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  4. Started by hxoa,

Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by lunatiku,

Precisava de desbloquear o meu Nokia Asha 302. Por favor é mt importante desbloquea-lo!! IMEI: 355210051777379 FCC ID: PPIRM-813 IC: 661U-RM813 MODEL: 302 TYPE: RM-813 IP DO CARTAO: 89351 03621101851408

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Gustavo Alencar,

Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?

• 22 respostas
    • 23.9k visualizações
  7. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos estou com um nokia c2-05.1 RM-725 VIVO queria saber se alguém tem disponível uma forma de desbloqueá-lo para outra operadora ! Abrcs

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

boa noite peguei dois c2-05 da vivo pra desbloqueio fiz a flash e não funcionou fiquei com inseguro em passa uma pm porque vi pessoa fala que o mesmo morre como e de cliente preciso de algo seguro e a foto do Jump obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Evandro Terci,

Bom dia, alguem teria o procedimento para mudar a frequencia do nokia c2-05 vivo para desbloquear para outras operadoras? Se alguem tiver o procedimento pr favor poste ai pra gente!!!! Vlw galera!!!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by caie,

Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom dia gente, tudo bem? Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda: Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá. Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso. Tem jeito de desbloquear? Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa. Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD? Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica? Beijos e OBRIGADA! (=

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by transphone,

Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by fuinhatuga,

Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Boa noite Alguem que gere codigo de desbloqueio vivo de nokia/motorola/alcatel? Estou precisando gerar uma quantidade grande de codigo desses modelos mais antigos da vivo. Quem puder ajudar ou tiver alguma dica.

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by somentecell,

Olá pessoal do clan, bom estou com um nokia e63 da claro, que gerou o codigo de subsidio, porem quando digito no aparelho aparece: "nao permitido". Bom ouvi falar que tem um programa USB, que zera as tentativas de desbloqueio erradas, e ouvi falar tambem que na MxKey tem esse recurso... a duvuda é: Voces sabem se isso confere, ou é apenas papo furado? pois todos lojista que levei nao conseguiram fazer o desbloqueio do mesmo.. Obs: Minha Mxkey esta chegando essa semana... se os amigos já tiverem o procedimento, por favor me passem.. Abraços

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  16. Started by qsduarte,

Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by OldAbolis,

Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs

• 4 respostas
    • 34.3k visualizações
  19. Started by Vanessa alvarenga,

Ola bom dia , gostaria de saber se alguem tem o procedimento correto de fazer o desbloqueio de operadora pela Tornado, pois cliente ja fez varias vezes tentativas de desbloqueio por subsidio e o aparelho nao aceita mais, li em alguns topicos que tem que fazer uma flash nele, mas nao estou sabendo o procedimento exato alias a sequencia de colocar a flash! Se alguem tiver a informacao ficarei grata .

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by eberte2001,

Estou procurando desbloqueio desse modelo. RM-407 200.21.118 E71-3 (201.06)

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Tharlysson Reis,

boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Dennis Teliseski,

Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.

• 6 respostas
    • 8.4k visualizações
  24. Started by derio,

ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.