Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, eu não tenho box para nokia, eu estou usando o Phoenix, porém ela nao faz o nokia 501, sera que vcs poderiam me indicar um programa que funcione para a aplicação do flash nesse atc? Tentei varios aqui no forum, mais o unico que funcionou foi o Phoenix, porém como eu disse não faz tds os aparelhos.

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  2. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by cleberwerner,

boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  4. Started by flaedson,

Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by fdasilva,

Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Dennis Teliseski,

nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by peacell,

jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by gtajunior,

Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos, to com um nokia aqui lumia 710-1 ja baixei a fash aqui mesmo no site mas qual progama e procedimento correto para fazer ele agradeço a ajuda de vcs obrigado.

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by lucell12,

nokia 2220 desligando sozinho.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Mateus Grauncke,

Solução nokia liga e se desliga, é problema no display e se por um genérico ele vai ligar aparecer nokia e se desligar, sumir a luz do lcd, mas colocando um original nokia de outro aparelho funciona de boa, mesmo defeito acontece nos nokias e5!!! fiz 5 agora assim!

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor

• 11 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. bom dia a todos do clan,gostaria de uma ajuda de como instalar a box atf,desde ja grato!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by joalison,

ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

olá peguei um 2330 nokia pra desbloquear da vivo ,ficou tudo ok só que o cliente me reclamou dias depoi que o bluetooth não liga e o radio também,já fiz uma atualização com outra versão e sem solução!!! preciso de uma dica como resolver esse problema!! muito grato!!!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by bodybildes,

Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. AdvanceBox v6.01 * No TP Unlock for BB5+ sl2 supported with HASH =BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 (phone like 3120, 5310, 6500..) * remove ROMID filter in BB5+/SL2 unlock some HASH not supported will be added after testing... (From Official Site) BAIXAR AQUI! External Mirror: BAIXAR AQUI! btw, just replace the exe of v6.0 with this v6.01. br, Advance Team

• 55 respostas
    • 52.4k visualizações
  24. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by noobe71,

saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.