Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Rodrigo Rubens,

galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Started by vankad,

Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera to tentando pela mx-key e pela universal box e nao desbloqueio,alguen ja fez?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Slipcell,

to com 1 cartao de memoria nokia x2 bloqueado

• 8 respostas
    • 12.1k visualizações
  7. Started by claudemir,

gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio de nokia 1616 com a nova atualizaçao hwk

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by macsonfreitas,

não estou conseguindo o desbloqueio do Nokia C2 da vivo para outras operadoras alguem tem como ficarei grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by matheus_cap,

Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by luciopablo,

amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Ralphzani,

Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by silvabelbr,

Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos.

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  15. Started by heriveltonpinto,

amigos do forum fui fazer um desbloqueio do 1661 vivo assim q tirei o filtro reparei q a trilha tinha saido marquei a trilha em vermelho na figura em anexo sera q ainda tem como fazer o jumper desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by nengo,

bom dia amigos forum,alguem tem a imagem do jumper do 2690 vivo. grato!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by diegobvieira,

Alguém poderia me ajudar? Já pesquisei por toda NET e não achei como desbloquear grátis, o NOKIA E65.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by claudiogps,

boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao

• 6 respostas
    • 31.7k visualizações
  23. Started by brmaran,

desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  25. Started by infocell.10,

alguem pode me passa o procedimento de desbloqueio do nokia 2220s.... desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.