Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by hiltonbv,

Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by paularosa,

Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  3. Started by andre25,

Procuro alguem que me possa fornecer codigo para desbloquear o meu nokia x3-00 A rede é TMN Portugal alguem que me possa ajudar?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by paizao,

Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Walter Cardoso,

Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Started by IZABEL,

Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  7. Started by jmathayde,

Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by carlos12,

olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by sinval martins da silva,

como desbloquear 1208 da vivo

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by giva,

não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by michel,

bom dia tenho um nokia 6267 ele e da operadora TIM QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DELE TERIAM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PORQUE NÃO CONSIGO INSTALAR MINHA N-BOX HWK PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Started by Rose Kremer,

olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by junior telecell,

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24597&stc=1

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre.

• 15 respostas
    • 10.6k visualizações
  15. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Adalberto Bastos™,

ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661?

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by paulinhosb,

oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Ola. Desbloqueio do nokia 1661 da claro, tim ou oi para vivo sem trocar filtro e flash 100% testado e aprovado so mudando a PM RH-122 para RH-121.

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  20. Started by alcdo,

qual codico para desbloqueio

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by Bruna gualberto,

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado, próxima está convidado a se retirar, Administração Fórum Clan GSM

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by Matchelo Victor,

Olá amigos ai vai o jamper do nokia 1661 vivo. fica pegando vivo, claro,tim e oi 100% testado e aprovado pegando as 4 operadoras.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  23. Started by andreoros,

olá colegas estou com uns 1661 da vivo,fiz desbloqueio via mx key passei a flash de outras operadoras tipo claro,oi tim e depois pm, fiz o jumper mas nao dar sinal será que alguem poderia mem ajudar? desde já agradeço pela compreensao de todos.

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  24. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  25. Started by pericles,

alguem sabe me informar o procedimento pra tal aparelho nao estou conseguindo de jeito nem um. Tenho Mt box Universal box UFS+hwk Desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.