Ir para conteúdo

Desbloqueio 1661

Posts Recomendados

Ainda não amigo, há apenas uma versão suportada, porem é o mesmo que não ter já que é rara. Em uma breve pesquisa você verá que já temos diversas perguntas sobre o desbloqueio desse aparelho. Assim que tiver disponível, tenha certeza que será postado em primeira mão no fórum clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Amigos como usuلrio da universal box a anos e estou atrلs disso pois tem 3 semanas que estou com 700 atc para desbloqueio e nada a ub Saiu realmente a atualizaçمo dct4 sl2 unlock que custa 200 logs mas ainda nمo faz o 1661 ela esta fazendo algumas versõُes 2760 entre outros mas acredito que a ub e a box mas perto dessa atualizaçمo no momento para o 1661 Com certeza eu estou acompanhando isso terei o maior prazer em colocar aqui assim que estiver fazendo ok boa sorte a todos

[email protected]

Editado por [email protected]
Link para o comentário

Senhor Danilão acredito que o senhor e uma boa aquisição para a família clan GSM mas alguns pontos da regra do nosso fórum devem ser observadas e acredito que o senhor e capaz não só de observa-las como também de contribuir com seus conhecimentos para nossa comunidade creio que o senhor não vai mas colocar nenhum tipo de auto propaganda pois o fórum a para ajudar e ser ajudado com duvidas acertos opiniões não indicando algum tipo de trabalho, entende senhor, e ficamos muito satisfeitos de telo aqui conosco boa sorte

[email protected]

Link para o comentário

Senhor Danilão acredito que o senhor e uma boa aquisição para a família clan GSM mas alguns pontos da regra do nosso fórum devem ser observadas e acredito que o senhor e capaz não só de observa-las como também de contribuir com seus conhecimentos para nossa comunidade creio que o senhor não vai mas colocar nenhum tipo de auto propaganda pois o fórum a para ajudar e ser ajudado com duvidas acertos opiniões não indicando algum tipo de trabalho, entende senhor, e ficamos muito satisfeitos de telo aqui conosco boa sorte

[email protected]

desculpas,eu ajudo,n sabia que n podia fazer auto propaganda!!!!e como eu posso oferecer meus serviços,sem fazer auto propaganda?

Link para o comentário

Senhor Danilão acredito que o fórum não e para fazer propaganda em nenhuma instância pois o fórum e para auto ajuda discussão e não só isso também para agregar conhecimentos pois um poster de qualidade seu vai ficar aqui registrado para a posteridade tipo seu filho e o meu vai entrar aqui e com certeza veras o poster do pai dele daqui a 10 anos aqui no fórum clan gsm brasil colabore pois se observar o senhor já tem uma inflação ok o que precisar só falar estarei as ordens

[email protected]

Link para o comentário

desculpas,eu ajudo,n sabia que n podia fazer auto propaganda!!!!e como eu posso oferecer meus serviços,sem fazer auto propaganda?

Antes de postar o Sr. Deveria ler as Regras da comunidade, está mais que explicado no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=880

4. O Clan GSM defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.

No momento não há solução via qualquer ferramenta (Box) por tanto,

Tópico encerrado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...