Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  3. Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  4. Started by danilocel,

Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by mikcell,

algum amigo tem a pinagem fbus do n8 pois o mesmo nao funciona usb por ter sido arrancandu com trilha e tudo ta com codigo segurança opçao era rx tx na placa alguem tem o eskema

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311?

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! estol com esse nokia ele trava na tela inicial passei uma flash nele agora ele ta com esse erro. Falha na inicialzação do telefone. entra em contato com o varejista . oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  9. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  10. tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Neste Tópico somente postar Pedidos de arquivo ENO para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 59 respostas
    • 17.3k visualizações
  13. Started by pscell,

Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Ferreira Silva,

Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  15. Started by andi,

Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by joalison,

Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Maylon Souza,

algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Evandro Terci,

Bom dia, alguem teria o procedimento para mudar a frequencia do nokia c2-05 vivo para desbloquear para outras operadoras? Se alguem tiver o procedimento pr favor poste ai pra gente!!!! Vlw galera!!!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by alemaocel,

ta faltando o rm-766 modelo c305

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  21. Started by junior2006,

nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by betocelulares,

Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  25. Bom dia pessoal, Alguem, por gentileza, sabe o comando para resetar definitivamente o nokia x1-01. Já restaurei as configuraçoes de fabrica e não consegui. Por favor alguem me ajude.

• 2 respostas
    • 11.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.