Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by xpnpetro,

olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by justinoNKC,

ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by enoisq,

Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.

• 20 respostas
    • 15.1k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by cyraxpb,

Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by markim,

bem amigos tem um 513 que qundo liga ele aparece na tela contact service e desliga ja atualizei ele mais ta a mesma coisa joguei uma versao maior e nada minha box é tornado com hwk .

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by JNTelecom,

Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Existe algum meio de realizar flash e num aparelho Nokia 5230 id, via usb? Pois ainda não tenho o cabo UFS. Tenho mxkey e HWK...

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by vercel,

Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by VIVERCELLCELULARES,

AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by iGor Almeida®,

Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Started by claudemir,

Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk

• 5 respostas
    • 26.3k visualizações
  19. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by infodicell,

Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. oi como reparo a Firmware do C2?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by troia,

estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um nokia Asha 302 que pede codigo de segurança ao ligar. trô com algumas duvidas aqui. Tenho a ferramenta HWK mais na mesma não tem a opção que tem o modelo citado RM813. gostaria de umna dica dos amigos, se tem como fazer na HWK ou só em outra ferramenta ? desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Olá amigos. Boa tarde a todos. Estou com um Lumia 830 em minha bancada, já faz mais de 1 ano. Eu queria saber, se te como remover a senha do mesmo, sem perder os dados que há no aparelho. Se alguém souber algo sobre, comente aqui em baixo por favor? Obrigado! Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.