SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.
- 20 respostas
- 15.1k visualizações
-
amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem amigos tem um 513 que qundo liga ele aparece na tela contact service e desliga ja atualizei ele mais ta a mesma coisa joguei uma versao maior e nada minha box é tornado com hwk .
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Existe algum meio de realizar flash e num aparelho Nokia 5230 id, via usb? Pois ainda não tenho o cabo UFS. Tenho mxkey e HWK...
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.
-
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk
-
- 5 respostas
- 26.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi como reparo a Firmware do C2?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia Asha 302 que pede codigo de segurança ao ligar. trô com algumas duvidas aqui. Tenho a ferramenta HWK mais na mesma não tem a opção que tem o modelo citado RM813. gostaria de umna dica dos amigos, se tem como fazer na HWK ou só em outra ferramenta ? desde já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Boa tarde a todos. Estou com um Lumia 830 em minha bancada, já faz mais de 1 ano. Eu queria saber, se te como remover a senha do mesmo, sem perder os dados que há no aparelho. Se alguém souber algo sobre, comente aqui em baixo por favor? Obrigado! Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.