Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galera acabei de receber a atf nitro aki como numca usei tenho duvida na ativaçao....no campo nao tem brasil...como fazer ? ou essa informaçoes de ativaçao sao com o vendedor? ou podemos criar

• 7 respostas
    • 7.7k visualizações
  2. Started by loruama,

Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum esta semana venho com dificultade de usa todos os programas disponiblizado no forum de dawnload fimaware nokia gostaria sabe dos amigos se alguem disponibiliza algum programa que esta funcionando para fazer dawnload fimaware da nokia.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by FT Celulares,

Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  5. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  7. Started by danilocel,

Bom dia, tem como passar flash pelo HWK neste aparelho?qual modelo posso estar utilizando?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  8. Started by geleiacelular,

Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  9. Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Segue imagem.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 964 visualizações
  12. Started by waldercell,

galera boa tarde, eu possuo a box ufs micro e este cabo http://www.clanload.com.br/images/laxf.png tem como os senhores me ajudarem neste, procedimento pois eu sou novo neste ramo de flash gostaria muito da ajuda de vocês. Pois entrei no forum e n obtiver sucesso.... agardandoa ajuda dos senhores.....

• 3 respostas
    • 582 visualizações
  13. Started by malakay3000,

galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  16. Started by andrecel,

ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho que liga normal, não aparece test mode, mais quando coloco qualquer chip trava na tela inicial com o nome test mode. * Fiz flash, o cliente disse que não foi queda nem água, ficou assim de repende, algume pode me ajudar? Grato!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maio que esta rm 766 v05.92 [aviso] Favor fazer pedido de flashes nos tópicos corretos em cada área: Solicite sua flash para Nokia aqui. Tópico encerrado, peçam no local certo. [/aviso]

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  19. Started by GabrielConti,

Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  21. ola pessoal estou com um nokia e6 aqui que ta pedindo codigo de segurança, ja resetei ele pela mxkey e nada liga ele e volta a pedir mobile security será que alguem tem uma firmware ou um procedimento para postar.. agradeço e fico no aguardo

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by gilsonneves,

estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by luciopablo,

amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.