SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Olá alguém sabe o procedimento para retirar código do ATC X2-01. Quando eu ligo ele aparece a frase CÓDIGO DE SEGURANÇA,já tentei dar um full factori,e várias outras funções do modo UI option,mas sempre da falha,a unica coisa q consegui foi passar uma flas ,mas o codigo ñ saiu rsrs. To usando micro tornado HWK via USB...Se há algo a acrescentarem dês de já sou eternamente grato.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço.
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Segue um pequeno TUTORIAL de como você colocar GPS no seu Nokia N-95 GPS SYGIC 7.72 Brasil s60v3 e s60v5 Após descompactar os arquivos em seu computador, dentro da pasta “SYGIC 7.72” vai ter as 3 pastas do programa (DRIVE/RES/MAPS) e o arquivo instalador sisx, copie e cole as pastas na raiz do cartão de memória do N95, apos isso você vai baixar e descompactar o mapa, onde você vai ter o arquivo bra.pak (277.070Kb), copie esse arquivo para a pasta MAPS, DENTRO DA PASTA BRA. DICA- Se quiser, antes de copiar os arquivos para o cartão de memória, selecione as pastas, clique em propriedades e coloque para ocultar as pastas no sistema, isso eliminara o problem…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
se vc tem duvidas com resetar um nokia eu tenho a solução:presione as teclas :*#7370*e pronto vc apenas prcisara de colocar a senha.pessoal(ou seja esta senha não envolvesenha s operacionais?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou pedindo essa ajuda ñ só pra mim + sim para outros amigos que ñ sabem montar uma flash. Eu possuo uma n-box com hwk e toda vez que baixo uma Rm ou uma RH sempre vem assim: rh122_003.10ua rh122_003.100 rh122_nai03.10ua Ai assim tenho que adivinha sempre o que é: mcu ppm cnt Amigos espero que vcs me entendam por te postado, e acho que essa duvida ñ é so minha deve ser de muitos outros amigos vcs podem fazer um topico a respeito disso obrigado pela a atenção.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
boa tarde a todos. tenho a box atf e nao consigo atualizar o ap tem algum procedimento. desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
To com um aparelho, ele ta com uns problemas, liga sozinho, desliga sozinho atualizei, mais ta fazendo bakup, tem como tirar essas opção de backup?
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Bem amigos tem um aparelho 1616 que quando liga o radio ele reinicia estou tentando atualizar so que eu não tem o procedimento de flash desse aparelho e minha box faz a leitura normal dele mais não tem esse modelo.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho preciso do passo a passo de como conectar ele na porta usb e dos driver, des de ja agradesço . atfbox
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos esse modelo nao tem na hwk e ela esta atualizada na ultima verçao sera que tem outra forma o ap esta com senha
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.