Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !

• 6 respostas
    • 654 visualizações
  2. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by dido2,

boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c3-00 q fica reiniciando ao colocar simcard, detalhe: funciona normalmente sem o chip. Atualizar o softwrae e verifiquei a pci e esta 100% sem sinal de oxidação ou forte pressão. Alguem ja pegou algum caso assim:

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by claudiogps,

boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao

• 6 respostas
    • 31.7k visualizações
  8. Started by Smart Service,

oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by el loko,

ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos

• 6 respostas
    • 974 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by marcio.ale,

ja apliquei duas versoes de flash postadas no forum e o aparelho so faz reiniciar antes ligava normal so que quando acessava os jogos ele reiniciava

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ?????

• 6 respostas
    • 717 visualizações
  15. Started by i-nforcell,

olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by leonam98,

Galera estou atrás deste aplicativo Navifirm alguem teria ai um lik legal ate agora nao achei. Agradeço deste já Galera.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by mallay bmx,

ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by matheus1lo,

Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by marcos click,

Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.

• 6 respostas
    • 845 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura

• 6 respostas
    • 826 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.