SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311?
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos procurei e nao encontrei arquivo flash nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou tentando aplicar uma flash no nokia n8 mas nao sei a ordem correta sei que é ( mcu ppm cnt) so que flash que baixei no clan soft é outro nome RM-596_014.002_79.92_prd.core.fpsx RM596_0599221_014.002_009_signature RM596_0599221_014.002_009.dcp RM596_0599221_014.002_009.vpl RM-596_014.002_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx RM-596_014.002_C11.01_Brazil_79.92_prd.rofs3.fpsx por favor me ajumen desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde, Estou Com Um Nokia 500 (RM-750) que Morreu Apos Flash,E Ele Nao Esta Aceitando Downgrade Para q eu Possa aplicar Uma Flash( com uma versao menor. )...Tenho Uma HWK ...se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja ;paz;paz;paz;paz Se Criei o Topico No Lugar errado,ja antecipo minha desculpas...
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou precisando da flash nokia x3-02 7.51 em pt ou outra que funcione por que ja joguei a 7.51 e nao esta em pt alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola to com um nokia x2 00 e queria bloquear uma chamada de um numero para que elsse numero nao me ligue mais como faço isso? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer?
-
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá boa tarde, estou com um aparelho da nokia x3-02 e o touch screen dele parou de funcionar , a tela na normal o teclado eu uso normalmente mais o touch screen nao responde de jeito nenhum, o que eu faço??
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
amigos queria qual e o procedimento pra ativa a box turbo flash ela não vem ativada correto pelo que pesquisei teria que ter essa ativação ??????? Ativação Atualização ATF v7.49 p/ ATF xxx
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma elucidação sobre este atc que está na minha bancada... chegou pra mim da seguinte maneira, quando liga ele vibra aparece a tela inicial rapidamente e pisca algumas vezes, tipo 3 ou 4 vezes antes de apagar...primeiramente verifiquei o hardware, e sem problemas está intacto com todos os componentes e sem absolutamente nada de oxidação, em seguida atualizei pela hwk com a versão mais alta que pude conseguir, no caso v. 7.36 , o procedimento de atualização vai até o fim 100%, mais ao tentar liga-lo novamente parece que nem foi feito nada, fica da mesma forma piscando...no downgrade nada adiantou também fica na mesma. caso algum dos colegas tenha passado…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos, recebi um aparelho que por exemplo ao bater uma foto ou gravar um áudio não salva, diz que salvou mas ao procurar não existe. Sempre da pasta vazia, com a mídia do WhatsApp tmb da isso baixa o arquivo mas não salva. Já fiz hard reset, formatei o cartão e nada continua assim. Se alguém tiver uma dica agradeço muito.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.