Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by magiver,

Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by soaresf,

bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  3. Started by marllon,

olá, alguém por gentileza saberia os procedimentos de atualização desse aparelho ! ? tenho mxbox !!

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by lucasgsm,

amigos gostaria de uma elucidação sobre este atc que está na minha bancada... chegou pra mim da seguinte maneira, quando liga ele vibra aparece a tela inicial rapidamente e pisca algumas vezes, tipo 3 ou 4 vezes antes de apagar...primeiramente verifiquei o hardware, e sem problemas está intacto com todos os componentes e sem absolutamente nada de oxidação, em seguida atualizei pela hwk com a versão mais alta que pude conseguir, no caso v. 7.36 , o procedimento de atualização vai até o fim 100%, mais ao tentar liga-lo novamente parece que nem foi feito nada, fica da mesma forma piscando...no downgrade nada adiantou também fica na mesma. caso algum dos colegas tenha passado…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

peguei um 5233 que tava escrito erro na tela passei uma flash nele e agora só da uma vibrada e nao liga ja baixei todas as versoes de flash no suporte todas fazem na mesma coisa algum de vcs ja pegaram algum assim? será que o bicho morreu?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  8. Started by pitcell,

galera baxei uma flash para ele e agora ele fica ligando e desligando nao que inicializar alguem teria flash para hwk?

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  9. Started by 4LLan Cell,

Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  10. Started by espaço.cell,

amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar???

• 6 respostas
    • 916 visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  12. Started by Maylon Souza,

ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  13. Started by claudemir,

Nokia asha305mada não permitida ja a atualizei -------------//-----------//---------- chamado nao permitida

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  14. Started by anamcosta,

Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Sensey,

Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. estou com nokia e5 que nao inicializa parece uma frase entre em contato com varejista.to no aguarde

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Luis.Rafa,

Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  18. Started by carlos ferreira da rocha,

Ola boa noite estou com nokia e5 00 que depois que eu fleshei ele simplismente só vibra . alguém teria uma solução que possa me ajudar ficarei muito grato,lembrando minha box e uma hwk.

19. Started by decopaquet,

Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  20. Started by gabrielnsantos2,

Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  21. Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

bom dia estou com um atc que segundo o cliente após queda só aparece a mensagem falha no registro do cartao sim,já fiz consulta a black list e nao está bloqueado!

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  23. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by pitcell,

ola amigos!estou com um nokia 500 q esta com codigo de segurança como faço para retirar??alguem poderia me ajudar

• 10 respostas
    • 14.1k visualizações
  25. Started by adcelll,

o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.