Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by samya menezes,

ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by junior_arcoverde,

após flash no Nokia e63 RM-450 o mesmo apagou tenho mxkey e micro ufsx ele da um pulso de ligar não liga e só o led da tecla menu ascende.

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 964 visualizações
  4. Started by rafaelsn123,

Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Como remover codigo de segurança no nokia rm-846 pela Mx-key ou Cyclone?

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw

• 7 respostas
    • 16.9k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by locomercenario,

ola galera estou precisando muito da ajuda de vocês, tenho um Nokia x3-00 o celular esta bom de estado de conservação ta novo ainda, tenho ele a mais ou menos um ano e meio, bom já faz uns 11 dias que ele parou de funcionar. eu andei instalando um monte de jogos no celular e aplicativos também mais ate ai tudo bem o celular tava bom tava rodando os jogos beleza, alguns que não pegaram eu apaguei, os jogos ficaram estalados todos no cartão de memoria mais ou menos uns 150 jogos e aplicativos entre tudo bom fico uns 15 dias meu celular rodando beleza com os jogos e tudo não deu nada. dai num belo dia tava chovendo por aqui e eu desliguei o celular porque tava trovejando mu…

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by andreoros,

olá colegas estou com uns 1661 da vivo,fiz desbloqueio via mx key passei a flash de outras operadoras tipo claro,oi tim e depois pm, fiz o jumper mas nao dar sinal será que alguem poderia mem ajudar? desde já agradeço pela compreensao de todos.

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by Andrade684,

Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

peguei um 5233 que tava escrito erro na tela passei uma flash nele e agora só da uma vibrada e nao liga ja baixei todas as versoes de flash no suporte todas fazem na mesma coisa algum de vcs ja pegaram algum assim? será que o bicho morreu?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by marlontga,

ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by jeorge,

o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by SandroAlves,

Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by gilcelio,

to com 1 n8 com codigo de segurança,gostaria de saber com os amigos se alguem ja fez e o procedimento correto,por se tratar de 1 aparelho mais complexo nao fiz nenhum procedimento,vi em outros topicos sobre o x2/x3 etc,so que nao tentei nada ainda,tenho mxkey e hwk,obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

galera acabei de receber a atf nitro aki como numca usei tenho duvida na ativaçao....no campo nao tem brasil...como fazer ? ou essa informaçoes de ativaçao sao com o vendedor? ou podemos criar

• 7 respostas
    • 7.7k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.

• 7 respostas
    • 33.4k visualizações
  24. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jeorge,

alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.