SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Pessoal Estou com um lumia 520 foi trocado touch, porem quando faz ligação ele apaga e tela e não consigo encerrar a chamada. Ja atualizei software Ja troquei o sensor O que faço?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
boa noite, quem poder mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)
-
- 5 respostas
- 744 visualizações
-
-
Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite peguei dois c2-05 da vivo pra desbloqueio fiz a flash e não funcionou fiquei com inseguro em passa uma pm porque vi pessoa fala que o mesmo morre como e de cliente preciso de algo seguro e a foto do Jump obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco.
-
- 7 respostas
- 792 visualizações
-
-
amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Ola galera esto com um nokia 900 travado na tela inicial como faço flash dele pela hwk
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opa bom dia a todos queria a flash do nokia 501 RM-802 fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja foi feita a troca de varios touch e inclusive teestado o dele em outro aparelho...o problema pode se encontrar na PCI? Sabem me informar alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.