SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
-
Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou tentando aplicar uma flash no nokia n8 mas nao sei a ordem correta sei que é ( mcu ppm cnt) so que flash que baixei no clan soft é outro nome RM-596_014.002_79.92_prd.core.fpsx RM596_0599221_014.002_009_signature RM596_0599221_014.002_009.dcp RM596_0599221_014.002_009.vpl RM-596_014.002_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx RM-596_014.002_C11.01_Brazil_79.92_prd.rofs3.fpsx por favor me ajumen desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem
-
- 17 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um E62-1 ( RM-88 ) que parou de ligar após flash pela MT-Box. Eu havia rodado uma flash em chinês para desbloquear o telefone. O procedimento foi feito com sucesso, desbloqueiei o telefone. Após isso fiz outra flash para tentar voltá-lo para português, passei uma flash encontrada em outro forum e a mesma foi completada com sucesso, só que não possuia a linguagem em portugues, a mesma só posssuia o ingles e francês. Fiz o download de uma flash aqui no forum e tentei atualizar, só que agora o telefone parou de ligar. Já tentei novamente a flash pela MT-bOX sem sucesso e tentei pela UFS também sem sucesso. Será que alguem pode me ajudar ?? ???
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem. Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o ce…
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Como tirar código de segurança do Nokia 1661-2 pela Universal Box ?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 que nao termina de ligar, aparece a logo da NOKIA e apos isso, fica piscando uma tela branca. estou tentando passar uma flash nele, mas sem sucesso, fica somente dando erro. Já abri o aparelho, fiz uma limpeza na placa, porem o mesmo não continha sinais de umidade e nem oxidação, enfim o aparelho está num bom estado, o que me leva a pensar que o problema é mesmo de software. Segue um Print do erro:
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor. galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
Ola pessoal to com um X2-01 RM-709. Passei uma flas pela cyclone, e agora quando coloco chip nele dá: celular restrito. O ATC é de origem TIM a flas que passe é da tim, já coloquei todos os chips de operadoras diferentes ,mas só aparece:CELULAR RESTRITO. Como saio dessa?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos ai vai o jamper do nokia 1661 vivo. fica pegando vivo, claro,tim e oi 100% testado e aprovado pegando as 4 operadoras.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Plocurei aqui no forum uma maneira de Tirar codigo de segurança de um Nokia N95 8gigas , de maneira pratica que não fosse preciso atualizar o aparelho , tenho o kit de cabos universal 13x1 e nem por ele conseguir fazer a leitura ,aparelho nao entra em Local mode ,ja tinha feito esse procedimento em outras tipo C3,X2, aqui no forum mesmo tem o procedimentos, conseguir tirar o codigo do N95 8gigas ,com resistor de 10k aparelho em local mode ,pensei em criar um topico somente para essa soluçao irei postar os outros procedimentos que eu fiz com C3 e X2 .
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... Bem, chegou um Nokia 1208 com perda de sinal... quando tentam ligar para esse aparelho e da sempre fora da área de serviço. O mesmo está com torre cheia. Quando se tenta fazer ligação pelo próprio, ele sofre queda de torre e não consegue completar a ligação. Tentei passar uma flash. Versão original do aparelho era 5.51 Utilizei a msm versão, mas quando terminou o processo o aparelho entrou em " contact service ", tentei então a versão 5.71. O atc continua em " contact service ". Depois de mais algumas pesquisas resolvi tentar passar 5.71 novamente, mas desta vez uma por vez... 1º MCU > rh105_05.710 2º PPM > rh105_05.71ua 3º CNT > rh1…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia c2-05.1 RM-725 VIVO queria saber se alguém tem disponível uma forma de desbloqueá-lo para outra operadora ! Abrcs
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.