SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem. Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o ce…
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um E62-1 ( RM-88 ) que parou de ligar após flash pela MT-Box. Eu havia rodado uma flash em chinês para desbloquear o telefone. O procedimento foi feito com sucesso, desbloqueiei o telefone. Após isso fiz outra flash para tentar voltá-lo para português, passei uma flash encontrada em outro forum e a mesma foi completada com sucesso, só que não possuia a linguagem em portugues, a mesma só posssuia o ingles e francês. Fiz o download de uma flash aqui no forum e tentei atualizar, só que agora o telefone parou de ligar. Já tentei novamente a flash pela MT-bOX sem sucesso e tentei pela UFS também sem sucesso. Será que alguem pode me ajudar ?? ???
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor. galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou tentando aplicar uma flash no nokia n8 mas nao sei a ordem correta sei que é ( mcu ppm cnt) so que flash que baixei no clan soft é outro nome RM-596_014.002_79.92_prd.core.fpsx RM596_0599221_014.002_009_signature RM596_0599221_014.002_009.dcp RM596_0599221_014.002_009.vpl RM-596_014.002_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx RM-596_014.002_C11.01_Brazil_79.92_prd.rofs3.fpsx por favor me ajumen desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?
-
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 que nao termina de ligar, aparece a logo da NOKIA e apos isso, fica piscando uma tela branca. estou tentando passar uma flash nele, mas sem sucesso, fica somente dando erro. Já abri o aparelho, fiz uma limpeza na placa, porem o mesmo não continha sinais de umidade e nem oxidação, enfim o aparelho está num bom estado, o que me leva a pensar que o problema é mesmo de software. Segue um Print do erro:
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um X2-01 RM-709. Passei uma flas pela cyclone, e agora quando coloco chip nele dá: celular restrito. O ATC é de origem TIM a flas que passe é da tim, já coloquei todos os chips de operadoras diferentes ,mas só aparece:CELULAR RESTRITO. Como saio dessa?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Como tirar código de segurança do Nokia 1661-2 pela Universal Box ?
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.
- 17 respostas
- 4.1k visualizações
-
Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá amigos ai vai o jamper do nokia 1661 vivo. fica pegando vivo, claro,tim e oi 100% testado e aprovado pegando as 4 operadoras.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.