SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom gente bom dia. a tempos venho sofrendo pra tirar esses codigos de segurança da nokia por não ter mt-box, cyclone box, cabos e lá vai... Procedimento via usb; com a ajuda de nokia suite (drivers), um resistor de 10k ohm e da N-box. colocando o resistor na entrada negativa e neutra como mostra à foto. agora abra o programa DCTXBB5 da sua N-box; abra a aba BB5, Rm 709, escolha as flash e mande atualizar o apararelho via usb pela n box agora é só colocar o cabo usb e depois a bateria e esperar, com o cuidado pra que os dois fios do resistor não se toquem...se os drivers não estiverem instalados é bom instalar o nokia suite antes de todo o process…
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho um Nokia N95, e estou querendo desbloquear ele para outras operadoras, pois atualmente ele só aceita SIM da Oi e da CTBC Telecom. Precisava desbloqueá-lo para a operadora TIM. Comprei o aparelho em uma loja de vendas de telefones usados, e ele veio com um SIM da Oi, e até pouco tempo achava que ele só aceitava essa operadora, mas me enganei, bem, fui no site da Oi, coloquei o IMEI do meu N95 e ele diz que o IMEI não pertence a Oi. Gostaria de saber se tem como saber a qual operadora o IMEI do meu aparelho pertence, pois não sei como desbloquear ele se não for no site da Oi, e se tem como fazer esse desbloqueio via USB sem usar…
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
-
procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
esse aparelho tem como jogar wi-fi?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!
-
- 20 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?
-
- 16 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..
-
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou tentando aplicar uma flash no nokia n8 mas nao sei a ordem correta sei que é ( mcu ppm cnt) so que flash que baixei no clan soft é outro nome RM-596_014.002_79.92_prd.core.fpsx RM596_0599221_014.002_009_signature RM596_0599221_014.002_009.dcp RM596_0599221_014.002_009.vpl RM-596_014.002_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx RM-596_014.002_C11.01_Brazil_79.92_prd.rofs3.fpsx por favor me ajumen desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 que nao termina de ligar, aparece a logo da NOKIA e apos isso, fica piscando uma tela branca. estou tentando passar uma flash nele, mas sem sucesso, fica somente dando erro. Já abri o aparelho, fiz uma limpeza na placa, porem o mesmo não continha sinais de umidade e nem oxidação, enfim o aparelho está num bom estado, o que me leva a pensar que o problema é mesmo de software. Segue um Print do erro:
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.