Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by renato.macdias,

Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  3. Started by gabrieltexeira,

Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png

• 5 respostas
    • 625 visualizações
  4. tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Aguenam,

Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  6. Started by paulophchaves,

Por que na pesquisa, quando digitado especificamente x1-01, C2-06, etc... dá resposta "sem resultado". Como faço pra localizar?

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  7. Companheiros, tenho trocado alguns touch de 520 (RM-915), e els nao tem ficado muito preciso, aperto em uma tecla e ele da a tecla da lateral, diferenca de uns 32 milimetros da posição que deveria dar.... alguem sabe algo a respeito?

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  9. Started by João Paulo M.,

ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Alguém sabe como resetar esse atc? Ta pedindo senha. Eu tentei segurando a tecla verde ligar , asteristico , numero 3 e power quando ele aparece a logo nokia eu solto o power mas não acontece nada, abre a tela pedindo Lock Code:

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  11. estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia ashas 500 para tirar o codigo de seguranca, ja tentei pela mx mas nao obtive exido aguem poderia me postar uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  13. Started by farley celulares,

estou com este aparelho que nao veio com idioma portugues, queria atualizar ele com a atf mas nao sei a ordem dos arquivos e qual versao teria esse pacote

• 19 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

15. senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !

• 11 respostas
    • 12.6k visualizações
  17. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  18. descobri aqui sozinho amigos por acaso , tipo pega uma bateria blu como a da foto, estas baterias todas que coloco em qualquer nokia eles entrao em test mode sozinhos, assim que estive em test mode, abra o programa hwk, selecione o modelo correto ,coloque opçao usb , assim que conectar o aparelho vai isntalar os drives, assim que estiver instalado. so ir nas opçoes, obs; soldei os cabos nos polos da bateria pois assim utilizo ela em quase todos nokias.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by kleto cell,

como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!

• 9 respostas
    • 14.6k visualizações
  20. Started by Emanoel Manutencell,

<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A &nbsp;rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferen&ccedil;a nos P.A do 011 para o come&ccedil;o 35 sai iguais...</p>

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  21. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  22. Started by alemaocel,

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

• 16 respostas
    • 12.5k visualizações
  23. Started by manoel fernando,

boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. http://heitorluis.clangsm.net/cgi-sys/suspendedpage.cgi esse link ai pm pro rm392 1680

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  25. Started by jean_celular,

amigos comprei uma box turbo flasher mas sou iniciante nessa area, nao tive suporte para instalar e nao sei como fazer ja pesquisei aqui no forum mas os links estão direcionando para outro assuntos estou sem noçao de como fazer gostaria da ajuda para poder concluir esse processo.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.