Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carvalhosystem,

Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by slene,

o que pode ser feito

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to aki na bancada com um 6120c, que fica dando reboot, inicia na tela nokia e depois reinicia, por umas 3x e desliga, já fiz reinstalação, e passei tb um arquivo ENO. e nada, alguém já viu igual??

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  6. Started by Isaac Santos,

olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa...

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by peacell,

estpu com hum nokia em 2220 en contact service.. aparelho fikou assim derepente!!!! queria saber se tem alguma soluçao!!! queria saber precisa tirar algum capasitor..pra volta o normal>> pq quandoi dah contact service no 1208 é só tirar o capasitor!!![h=2][/h][h=2][/h]

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by jbcelular,

amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by marlontga,

ola amigos gostaria de saber como restaurar o bkp da rpl desse ap pela hwk ou mxkey via usb.

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  11. Started by pitcell,

ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  12. Started by tipitiboss,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Magoga,

Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verifi…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Jefferson1,

amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by elmar,

quero aprender a flesher

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by mazala,

Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by newlife,

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by novaes,

Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  21. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by o rey,

ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by jeorge,

estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by junior2006,

apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.