Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  3. Companheiros, tenho trocado alguns touch de 520 (RM-915), e els nao tem ficado muito preciso, aperto em uma tecla e ele da a tecla da lateral, diferenca de uns 32 milimetros da posição que deveria dar.... alguem sabe algo a respeito?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  4. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  5. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !

• 6 respostas
    • 716 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  7. Started by edgar3800,

ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  8. Started by thakeo,

To precisando da flash do nokia 501 para o nokia care suite !

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  9. Started by paulinho2014,

participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  10. Started by duirajalk,

Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  12. Started by lucks,

amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  13. Started by Andrade684,

Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  14. Started by dennisneri,

Boa tarde galera apareceu um nokia 500 rm 750 se desligando,fiz software e continua se desligando sozinho.Alguma solução?

• 4 respostas
    • 707 visualizações
  15. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by gustavohprs,

Quero baixar a loja ovi store no nokia 6600 fold mas não consigo mostra "aplicativos em conflito" O Que faço????

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  19. Started by pitcell,

ola!alguem tem uma flash para 1280,rm-647

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  20. Started by carlosmagno5555,

galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  21. Started by soaresf,

Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  23. Started by phssouto,

boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  24. Started by dirceucell,

ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  25. Started by gomes136,

Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....

• 1 resposta
    • 695 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.