SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
To precisando da flash do nokia 501 para o nokia care suite !
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Quero baixar a loja ovi store no nokia 6600 fold mas não consigo mostra "aplicativos em conflito" O Que faço????
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Opa bom dia a todos queria a flash do nokia 501 RM-802 fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
alguém saberia como faz para atualisar o nokia 2220 pela universal box desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
alguen sabe codigo de rezete deste atc.
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
ola amigos procurei e nao encontrei arquivo pm nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
ta faltando o rm-766 modelo c305
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.