Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

ola!alguem tem uma flash para 1280,rm-647

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  3. Started by Andrade684,

Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  4. Started by paulophchaves,

Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.

• 4 respostas
    • 654 visualizações
  5. Started by derio,

ola amigos procurei e nao encontrei arquivo pm nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  6. Started by gustavohprs,

Quero baixar a loja ovi store no nokia 6600 fold mas não consigo mostra "aplicativos em conflito" O Que faço????

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  7. Started by dirceucell,

ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  8. Started by tcecel,

amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  9. Started by somentecell,

Opa bom dia a todos queria a flash do nokia 501 RM-802 fico no aguardo

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  11. Started by phssouto,

boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

to precisando desse arquivo eno ver 30.0.007

• 4 respostas
    • 651 visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  14. Started by henrique.s.silva,

amigo eu matei um nokia n82 rm-313 depois de passa uma flash aquedito que pasei uma flash menor da que ele estava baixei varias mas fica a mesma coisa gostrai de uma ajuda tenho esteta box mt, cyclone , n-box

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by thakeo,

To precisando da flash do nokia 501 para o nokia care suite !

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !

• 6 respostas
    • 643 visualizações
  19. Started by carlosmagno5555,

galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  20. Started by goroima,

Boa tarde, to aqui pedindo ajuda de vocês, porque eu achei um nokia c2-00 no shopping só que ele ta com o código de segurança e gostaria de saber se tinha como vocês me ajuda a tira esse código de segurança... Obrigado..

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  21. Started by Gabriell Nunes,

olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  22. Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  23. Started by soaresf,

Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  24. Started by alemaocel,

ta faltando o rm-766 modelo c305

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  25. Started by dennisneri,

Alguma box que faça esse modelo? Ele é da Argentina,o cliente quer usar vivo.

• 2 respostas
    • 635 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.