SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.
-
- 4 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber como desbloquear o nokia 1661 claro.
-
- 5 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
tenho aqui dois nokias 2730, um é RM-578 e outro RM-579, ambos não consigo passar flash, pois os mesmos estavam um com tela piscando e reiniciando e outro outro em test mode na tela, utilizei a MT Box pra passar a flash mas deu erro e agora não consigo nem mais ler nenhum dos dois aparelhos. Utilizei o cabo FBUS que dá início com o eraser mas na hora de passar a flash fica parado e não sai disso. Já com o cabo USB tb da erro. Tentei passar pelo HWK mas da erro tb logo no início. Ambos estavam lendo, mas agora depois do erro nem piscam mais. Por favor se alguem puder postar uma solução agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde! quando clico na opção Phoenix INI, da a seguinte mensagem: Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH TO SCAN" List... Gostaria de saber qual é a pasta correta para colocar as flash. Obrigado
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
AMIGOS VI AQUI NO GSM FINDER QUE VC PODE USAR OS MESMO CABO EM OUTRA BOX MAS ESTAVA PESQUISANDO NA NET EXP : N77 DA PRA USAR N93 E N 73 MAS O N73 É 5K E N93 DIZEN Q É 7.1 QUERIA SABER SE ENFLUENCIA EM ALGO E SE ENFLUENCIA ,OQUE ACONTENCE SE FICA MAIS LENTA NUN LE DESBLOQUEIA , QUERIA OPNIÕES BOA NOITE A TODOS A BOX SERIA UFS + HWK
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato
-
- 19 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com nokia e5 que nao inicializa parece uma frase entre em contato com varejista.to no aguarde
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941
- 1 resposta
- 852 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.