Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by djebinho,

olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to cam este aparelho que ligava e desligava fiz uma flash e agora nao ligou mais ja joguei as 3 versoes daqui do clan fiz limpeza e ressolda e nada, faz a flash toda blz mas nao liga. sera que pode ser versao? se for alguem taria ai uma mais nova?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by AeG Cell,

não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by cleitongamecell,

por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by santanaeletro,

Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  11. Started by mauricio ramone,

Bom dia a todos amigos do forum. Alguem teria o jumper do p.a do nokia 5800. Nao entra sinal de jeito nenhum ja feito resolda, limpeza e atualizaçao de software nada resolveu. Desde ja agradeço.Bom dia a todos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Gilmar2012,

Ola pessoal... estou com um Nokia 81 8G, cliente disse que após uma queda não liga mais, troquei o display pois estava trincado e continua não ligando. Alguém poderia ajudar a solucionar o problema? Desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by linogsm,

caros amigo estou com hum nokia 1208 nao acende ah luz do desplay ja fiz limpeza geral na placa troqueio o display o cabo flet alguel pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou com um nokia 5610que não esta funcionando as teclas 369 e #,já troquei o flax e nada se alguém puder me ajudar ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by FuRuKaWa,

Gente, meu nokia e63 deve estar com algum problema. De uns dias pra cá eu venho percebendo ele muito lento, tipo, pra abrir um torpedo ele demora uns 5 a 10 segundos( ás vezes ate mais ) pra que eu possa ler o que tem no torpedo. Isso sem falar que fica direto aparecendo a busca de rede sem fio sendo que eu desativo a opção e só ativo quando realmente quero usar uma rede sem fio. Tem também que eu não consigo configurar ele pra usar a internet do chip, tenho um plano com internet pela minha operadora, mas eu não consigo usar nesse aparelho( testei em outro e funciona normal ), já liguei pra operadora e eles me disseram como configurar, só que não funcionou e também não a…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by jeorge,

o atc é novo e não tem oxidação, ele carrega normau mas não liga,existe algum jump para o botão power?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by magnetocell,

Bom dia estou com um nokia e71 original rm-407. ele so vibra e ñ liga ja fiz varias atuallização de sw e nada dele voltar . estou em duvida na hora montar os arquivos tentei varias e nada se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by israel batalha,

me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  21. Started by Jocasta Marchand,

Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by KleberGomes,

Amigos, estou com um nokia C3-00 Tocando baixo a campanhia, e já foi trocado várias campanhias e continua do mesmo modo Já troquei alguns componentes da placa, só não dei um flashe, alguém pode ajudar? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou aqui com um Nokia 2220 que nao esta lendo o chip,o mesmo ja esteve na assistência autorizada, mais nao resolveu nada, esta vendo aqui no clan que tem um jump, mais uma das trilha do cristal esta rompida, seque a imagem abaixo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by exclusivacell,

tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.