REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos Do Clan.. Mi apareceu um nokia 5200 aqui que ñ reconheci o Cartão de memoria.. já testei varios Cartões e nada.. Abri ele fiz uma limpeza no ATC na região proxima ao leitor de cartão e nada.. alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
desbloquiei ele 2 veses para ver se parava esta mensagem (sim card rejected) 1 via mxkey e outra via hwk tornado e nada continua a mesma coisa alguem sabe a soluçao para isso.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um nokia 520 que o mesmo foi danificado os resistores ao lado da tecla power (indicado no anexo com uma seta vermelha). Não consegui nenhum pra substituir. Alguem sabe me dizer se há algum jumper ou em qual placa posso conseguir o mesmo? Já fiz o jumper da imagem e não dá pulso . Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos, estou com um Nokia 2680s que da a mensagem carregador não aceito, não há nenhum sinal de oxidação, mesmo assim já fiz ressolda e uma boa limpeza, além de testar com outra bateria, carregador e tomada, Alguém para me dar um auxilio ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia c3 aqui ja efetuei a troca da capsula de transmicao de audio umas 3 vezes e mesmo assim continua roca. alguem tem a soluçao
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 625, estava ligando normalmente depois que descarregou coloquei pra carregar ele apresenta carregando mas não liga e quando vai ligar ele aparece uma ? na bateria, já atualizei
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de dicas de como substituir o microfone do x5-01 nokia, obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6275 e esttou precisando do manual de desmontagem dele se puderem me ajudar com isso ficarei grato desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, tenho um Nokia 208 que não carrega, avia molhado. já fiz a desoxidação e resolda na placa e nos componentes em tono do conector. Também troque o CI de carga mas não funcionou, pesquisei no fórum para achar alguma solução mas não encontrei nada relacionado. Agradeço a ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, sou novato no fórum, e meu problema é o seguinte: Tenho um Nokia 2220 slide, comprei na loja, não nem um ano, ontem a noite após falar ao telefone (detalhe, falo muito no telefone com ele) deixei ele com uma mensagem de texto aberta, como se estivesse digitando ainda, e fui dormir, hoje pela manhã quando acordei ele estava desligado, e não ligava, tentei outra bateria, BL-5Cb, e nada dele funcionar, coloquei a bateira dele (BL-4C) no outro celular, e ele ligou normalmente, e carregou também, pois também testei o carregador, só que quando peguei a BL-5Cb e recoloquei no outro celular ela não prestou mais, como se estivesse sem carga nenhuma, coloquei ela no atc e dei…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera. entrou aqui na minha assistencia um nokia x2-00 teclado ruim aperta o 1 sai o numero 3 , aperta o numero 3 nao sai nada achei uma foto aqui no forum mostrando onde é o crytal... fiz uma resolda so que piorou... aperto o * e o # vai pro menu... Alguem teria o jumper do c.i do teclado ? ou a substituiçao do proprio ? grato a todos do clan gsm.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum! Estou com um 5200 que o auto falante está rocando. Já substitui por vários(novos) e persiste o problema, já fiz uma ponte que tem no gsm hard library, mesmo sabendo que não teria muito a ver! Alguém já pegou este defeito? Só não troquei esses caras aqui, que estão em vermelho: 5200.bmp Pode ser?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.