Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by loruama,

ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by carlos scavino,

Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  3. Started by newlife,

Amigos, me apareceu esses dois atc citados acima com um defeito ingual, onde ambos assim que coloca na fonte ele ja da um conssumo de 0.01 e nao sai disso alguem ja se deparou com este pepino e conssegui resultados satisfatórios??? desde ja fico grato pola(s) ajuda(s).

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  4. Started by sucell,

Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Evans367,

Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  10. Started by abeçoado,

Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by waldercell,

nokia 305 touch nao pega nem com o jumper aqui sugerido pelos os membros aguem. sabe de algum c i ou capacitor ou resistor responsável bos; touch original e funcionando de outro atc desde já aguardando.........

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by willy fênix,

Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  17. Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  19. Started by Danilo Melo,

O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....

• 17 respostas
    • 6.6k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Robert-lima,

Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. Started by gernan,

boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.