REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Amigos, me apareceu esses dois atc citados acima com um defeito ingual, onde ambos assim que coloca na fonte ele ja da um conssumo de 0.01 e nao sai disso alguem ja se deparou com este pepino e conssegui resultados satisfatórios??? desde ja fico grato pola(s) ajuda(s).
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.
-
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
-
-
nokia 305 touch nao pega nem com o jumper aqui sugerido pelos os membros aguem. sabe de algum c i ou capacitor ou resistor responsável bos; touch original e funcionando de outro atc desde já aguardando.........
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
-
amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....
-
- 17 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
-
Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.