REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com um 3710 que capsula de audio esta chiando muito,ja troquei o cabo flex ,ja troquei a capsula da audio,resoldei e nada,alguem tem a foto do componente resposavpor esse setor,desde de ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera o atc tava funcionando o fone normal,ai fui inventar de colocar um cabo USB/P2 e coloquei no PC apareceu o simbolo do fone de ouvido mas o PC nao reconheceu,dai entao quando tirei o cabo e coloqueii o fone de ouvido nao reconheceu mas,ja troquei o conector do fone e atualizei o atc e o problema perciste,algum tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia a todos to com um nokia 1208 na minha loja fiz uma limpeza mais as teclas 2,5,8,0 nao funciona tem como resolver o pro sem troca do cristal pois pode ser ele ne obg
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
mesmo que ocorra isso depois de você resoldar o cristal,troca o cristal do chip,Caso não tenha o mesmo aparelho use o cristal de chip do nokia 2630 ou 2760 eles tem o mesmo dataxit.
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.