Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by andreoros,

peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by CDByte,

Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by T.Lopes,

Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by HSCelular,

caros amigos estou com um 3710 que capsula de audio esta chiando muito,ja troquei o cabo flex ,ja troquei a capsula da audio,resoldei e nada,alguem tem a foto do componente resposavpor esse setor,desde de ja agradeço...

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  5. Started by mactelsul,

Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Sensey,

Galera o atc tava funcionando o fone normal,ai fui inventar de colocar um cabo USB/P2 e coloquei no PC apareceu o simbolo do fone de ouvido mas o PC nao reconheceu,dai entao quando tirei o cabo e coloqueii o fone de ouvido nao reconheceu mas,ja troquei o conector do fone e atualizei o atc e o problema perciste,algum tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Alex Saito,

Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  12. Started by denkel12,

ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by RobsonDias,

Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by josiel.f wanderley,

olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by phzinho,

amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by twoscell,

estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  17. Started by elton-musicas,

galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by jassuel,

bom dia a todos to com um nokia 1208 na minha loja fiz uma limpeza mais as teclas 2,5,8,0 nao funciona tem como resolver o pro sem troca do cristal pois pode ser ele ne obg

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by jassuel,

estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

mesmo que ocorra isso depois de você resoldar o cristal,troca o cristal do chip,Caso não tenha o mesmo aparelho use o cristal de chip do nokia 2630 ou 2760 eles tem o mesmo dataxit.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Sensey,

Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by Albertoformiga,

tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by MarcioMan,

Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by vfsjc,

solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Gustavoplus,

amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.