Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola amigos técnicos acabei de receber um celular nokia mod:6060 que so dava sinal de boot e desligava , fiz uma atualização de soft ele voltou a ligar , mas sem o chip , mas quando coloco o chip e aciono a tecla power o mesmo liga mas não se estabiliza , isto é desliga logo em seguida. sera o ( P.A) FADIFADO ? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by samya menezes,

ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by geraldo amario,

amigos tem aqui para manutenção um atc nokia 1600 com algumas teclas inoperantes , ja fiz um leve retrabalho na pci , ja fiz limpeza quimica mas o algumas teclas não funcionam , alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Shevshenko,

e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by aclaudio,

estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by rildo,

amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by andrecel,

Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by andrecel,

ola amigos, estou quebrando cabeça com um nokia 5233 com listras no display; ele fica com o display escuro e umas listras claras, já fiz flash, ressolda, troquei diversos displays, inclusive de um atc zerado, e nada!qualquer ajuda é bem vinda, grato a todos, bom trabalho e boas festas!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by soaresf,

1208 com lanterna acessa direto e não liga, ja fiz limpeza , ressolda sem exito

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by nengo,

Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by peacell,

estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by marcos portcell,

Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Ando04,

Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Alá amigos do Forum me apareceu aki na minha assisténcia na manhã de hoje um nokia 5200, que fonciona tudo direitinho só ñ duas teclas no teclado A (opções )e a tecla (volta). Já fiz uma verificada na placa desse atc ñ tem sinal de oxidação, retirei a manta do teclado fiz um linpeza, fiz uma resoldagen de leve no crista que comanda o teclado e nada o defeito ainda persistí.. Alguém já pegou um assim? Aguma solução ?? Dez de já agradeço a Todos..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by samya menezes,

estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Infoseth,

Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Albertoformiga,

tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Aqui na minha assistencia ta aparecendo varios (12), c2-06 que quando coloca os chips da sinal normal ai depois fica ocilando. e quando tenta fazer uma ligacao da sem serviço ! não é black list !!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.