Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Junior Vasconcelos,

amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by carlos henrique da silva,

ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by jorgert,

Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Ando04,

Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao tem oxidaçao, placa ta em perfeiro estadao, ele mostra carregando mas nao carrega, ja testei com outra bateria e nada. fiz limpeza.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by isaulcigano,

Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by R & R CELL,

Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by starcel2011,

Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by aclaudio,

estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by andrecel,

Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Mauricio MReis,

salve galera,estou com um asha 303 da nokia, que o mesmo não funciona com sim card,ele liga e desliga a todo momento(ja testei com todos sim's,porem sem chip ele funciona normal.ja efetuei resolda no filtro e na banda base e software e nada dele funcionar com chip. gostaria de saber se alguem ja pegou este defeito? grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by alexandre ferrari,

olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.