Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by willy fênix,

Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Pimentell,

Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by MBtec,

estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by malakay3000,

alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by wesley pedrock,

pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by globo_cell,

Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by carlos henrique da silva,

ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Leidecell,

To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jerrymaster,

olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by soaresf,

1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by newlife,

Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by leandromtk,

aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Deivide,

ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.