Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ar2k,

5530 apagou do nada, acredito que possa ser a Fw, qual o procedimento para dar flax pelo cabo USB (na N-BOX ou na JAF FULL PKEY?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by globo_cell,

Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by carlos henrique da silva,

ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by samya menezes,

ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by leadcell,

Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jerrymaster,

olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by junior2006,

ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by wesley pedrock,

pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by soaresf,

1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by peacell,

estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by samya menezes,

estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

amigos tem aqui para manutenção um atc nokia 1600 com algumas teclas inoperantes , ja fiz um leve retrabalho na pci , ja fiz limpeza quimica mas o algumas teclas não funcionam , alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by andrecel,

Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Shevshenko,

e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.