REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customi…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou hj em minha assistencia um asha 311 , que apresentou o seguinte defeito. Quando eu coloco o chip ele não inicia, e quando retiro o chip do mesmo , ele inicia normalmente. Alguem ja pegou um caso desses ? obrigado aguardo respostas
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou comessee asha aki em minha bancada, ja fiz uma resolda em seu cristal mas ele aceita o chip normalmente! mas depois eele da falha no registro do cartão sim. alguem pode me ajudar? agradeço desde jaaaaaaaa...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou quebrando cabeça com um nokia 5233 com listras no display; ele fica com o display escuro e umas listras claras, já fiz flash, ressolda, troquei diversos displays, inclusive de um atc zerado, e nada!qualquer ajuda é bem vinda, grato a todos, bom trabalho e boas festas!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.