REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com este nokia nao tem oxidaçao, fiz ressolda desoxidaçao para garanti, troquei base de carga, coloco no carregador e nao da nada, troquei bateria e carregador
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um nokia 6265 aqui na minha assistência só que está sem sinal.Tentei ver o imei só que não mostrar nesse tipo de aparelho. queria saber uma solução para esse problema! desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos técnicos acabei de receber um celular nokia mod:6060 que so dava sinal de boot e desligava , fiz uma atualização de soft ele voltou a ligar , mas sem o chip , mas quando coloco o chip e aciono a tecla power o mesmo liga mas não se estabiliza , isto é desliga logo em seguida. sera o ( P.A) FADIFADO ? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou Com 5130 Quando Coloco o Chip Ele Liga Aparece Nokia e Desliga. OBS: Sem o Chip ele Funciona Normal Já troquei de Chip Já Fiz Flash e Não Resolveu o Problema ainda Persite..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou comessee asha aki em minha bancada, ja fiz uma resolda em seu cristal mas ele aceita o chip normalmente! mas depois eele da falha no registro do cartão sim. alguem pode me ajudar? agradeço desde jaaaaaaaa...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.