REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um lumia N530 aqui na assistência, chegou com a tela trincada, fiz a troca da tela e ao plugar na placa e fazer a montagem do aparelho percebi que ao receber o primeiro toque na tela ele começa a desligar sozinho e religar, só parando ao remover a bateria. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obs. Não é falta de isolamento no conector touch - lcd, fiz o teste com o mesmo já isolado.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Então pessoal num sei se estou no lugar certo mais vamos laa ... to com um nokia 5233 e do nada simplemente do nada o touch parou de funcionar testei outro touch nele e outro display ee vi que o problema não era esse.. ai fui pesquisar , ee vi que esse problema dá quando dá oxidação na placa dele, dizem que se fazer uma solda na trilha resolve o caso é qual trilha ?? isso solucionaria meu problema ? alguem poderia me passar um tutorial quem ja teve esse problema Outraa duvida ée que como eu to sem touch, e tenho novas mensagens de trabalhoo para ler, ee não tem como ja tentei por comando de voz mais so tem nova mensagem e mensagens , ai tentei conecta…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com hum nokia 7020a-2 que a teclas menu e para cima e para baixo nao funçiona eo restante perfeito queria resolda ou troca o c.i do teclado mas nao consigo localiza o c.i do teclado alguem poderia mim enforma honde localizo ele
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
lumia 520 da o minimo de consumo na fonte mas nao liga oque pode ser o defeito ?
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
guando recebe a ligação ele vibra antes de tocar e so vibra duas vezes e depois começa a tocar e nao vibra mais e configuração so tem ativar ou desativar a vibração e nada mais o que seria isso??? configuração nao consegui resolver alguem saiba o que possa ser
-
- 3 respostas
- 559 visualizações
-
-
desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 5220 que nao está carregando,pesquisei mas nao consequi encontrar a soluçao, sera que podem me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.