Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  2. Started by J e G celulares,

to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

entrou aki um nokia 520 q não liga. As vezes com muito custo ele ligava acionando a tecla power. Trokei a tecla mas sem sucesso, tanto é q o aparelho não ligou mais. As trilhas onde a tecla é soldada esta 100% não a sinal algum em que possa estar quebrada, alguem ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  4. Started by NettCell,

possuo aqui na loja um modelo desses, mas ao inserir o código *#pw+código+1# nada acontece, o subsidio está correto mas ele não desbloqueia, alguem sabe se é esse mesmo o procedimento? ou estarei errando?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by DAVID SIMOES,

Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.

6. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by MDE Informatica,

Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar?

• 3 respostas
    • 12.2k visualizações
  9. Started by uticel,

Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  10. Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  11. Started by jonathanjoy,

amigos estou com nokia 6101 alto falante nao funciona troquei peça e placa superior e nada aparece sempre modo fone d ouvido na tela grato

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Elektrocell,

N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  14. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by carloseduardocell,

2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  17. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Nailton santos,

Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by cristiano24,

galera estou com um nokia 2610 que não esta saindo nenhun som, o alto-falante está bom mas não toca de jeito nenhum, alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

o atc liga normal vc mexe em todas as funções do aparelho recebe mensagem e manda tudo normal so que quando vc vai fazer uma ligação aparece desvio de chamada ativo e em seguida desliga.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by MarkusGB,

Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  22. Started by marleymai,

e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by Jeronimo Neto,

apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by MM Cell,

Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.