REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou aki um nokia 520 q não liga. As vezes com muito custo ele ligava acionando a tecla power. Trokei a tecla mas sem sucesso, tanto é q o aparelho não ligou mais. As trilhas onde a tecla é soldada esta 100% não a sinal algum em que possa estar quebrada, alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
possuo aqui na loja um modelo desses, mas ao inserir o código *#pw+código+1# nada acontece, o subsidio está correto mas ele não desbloqueia, alguem sabe se é esse mesmo o procedimento? ou estarei errando?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar?
- 3 respostas
- 12.2k visualizações
-
Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
amigos estou com nokia 6101 alto falante nao funciona troquei peça e placa superior e nada aparece sempre modo fone d ouvido na tela grato
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com um nokia 2610 que não esta saindo nenhun som, o alto-falante está bom mas não toca de jeito nenhum, alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o atc liga normal vc mexe em todas as funções do aparelho recebe mensagem e manda tudo normal so que quando vc vai fazer uma ligação aparece desvio de chamada ativo e em seguida desliga.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.