REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
6710 gostaria de saber se alguém teria o circuito numerio do 6710 pois estou com um com o teclado inoperante
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas, estou aki com um 5530 que quando mando efetuar a ligação o aparelho desliga... ligado na fonte pude perceber o seguinte: antes do aparelho desligar na tela do celular aparece a msg: "Bateria descarregada, recarregue a bateria." mas cheguei a usar a fonte com 4.2v a fonte não variou o consumo não houve picos, mas mesmo assim a msg ainda apareceu... já efetuei uma ressolda na placa e atualizei o software tanto pra mesma versão q era a 20 e tb atualizei pra 30 mas não obtive resultado... alguma sugestão dos caros colegas? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio SuportteCell
-
- 26 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos venho aki para pedir uma ajuda com meu n95 pois o mesmo fica dando memoria cheia e quando alguem me liga e as vezes não da para mim atender ele não salva a chamada e some como se ninguem tivesse me ligado. Alguem poderia me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um n8 que não tem marca de oxidação e não lê neum chip alguem sabe se exite algum jampe ou repara para esta atc desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
To com um x02-01 que foi molhado, fiz limpeza resolda ele funciona tudo, menos o fone da voz, ja troquei e nada. Alguem ja pegou um aparelho assim para consertar e resolveu o problema para poder me ajudar. Pois o cliente esta com pressa do aparelho. Grato a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho nao tem oxidaçao, placa ta em perfeiro estadao, ele mostra carregando mas nao carrega, ja testei com outra bateria e nada. fiz limpeza.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz???
-
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos estou com um nokia 3120 que nao acende os leds do teclado nem do fundo do display o resto funciona normal os leds estao bons e ja troquei o display e nada se alguem tiver uma soluçao eu agradeço
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho um caso estranho aqui. Um Nokia 5000 desligando no logo da nokia. O aparelho nao tem oxidação e a placa nao esta empenada (torta). Alguem ja teve algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal obrigado por existir, primeiramente agradeço a todos por criarem e compartilharem suas experiências. vamos lá!!! estou com um Nokia 5230 com problemas no microfone, procurei no forum mas não encontrei algo que posso me ajudar, por tanto gostaria de saber qual procedimento correto devo seguir para trocar o microfone, qual modelo devo retirar possuo várias carcaças. fico no aguardo, espero não estar postando no lugar errado!!! e caso isto ocorra perdo-me!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.