Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos eu aprendi isso com auto falantes de som automotivo, pois recuperava varios reparos aki de auto falantes e de cornetas, todos nós sabemos que uma capsula que gera audio tem que ter um imã, e este atrai muita sujeira, então vai ai um procedimento que sempre funciona aki, mas nem sempre é o correto, pois tem picareta que faz isso e fala que trocou por um novo, e eu nao aconselho a enganar seus clientes , pois canfiam e vcs... segue fotos do procedimento ... se ajudei cliquem em obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by wemersonglenda,

ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Infoseth,

Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

caros amigos estou com um atc aqui q o disply liga da para ver escrita mas naum acende alguem poderia me ajuda. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Aqui na minha assistencia ta aparecendo varios (12), c2-06 que quando coloca os chips da sinal normal ai depois fica ocilando. e quando tenta fazer uma ligacao da sem serviço ! não é black list !!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by leadcell,

Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by soaresf,

1208 com lanterna acessa direto e não liga, ja fiz limpeza , ressolda sem exito

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by junior2006,

ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Consert,

Bom dia, estou aki com um atc nokia 7230-1c que caiu água, fiz limpeza desoxidei até tudo bem, quando levei para carregar não carrega "carregador não aceito", mas desligadd aparece carregando.Se algum amigo pode me ajudar, por favor. Não tenho outra placa para testar, troquei também flex, conecteor de carga e os carregadores são originais.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by vinishow,

ai galera estou com um x1 que só funciona a tecla de ligar o resto não funciona alguem saberia me dizae qual é o bga que controla o teclado desde já eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by aclaudio,

estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by samya menezes,

estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by alexcandido5,

amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Pimentell,

Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by nengo,

Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by luka cell,

Oi galera tudo bem, estou com um nokia 5130 que não carrega, ja fiz a troca do conctor de carga mas continua sem exito, fiz um reforço com solda nas trilhas do contato do conector, mas nada, espero ajuda, Desde ja agradece, muito orgulho de fazer parte dessa famila que a cada dia crece.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by betoboia,

Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. ola amigos técnicos acabei de receber um celular nokia mod:6060 que so dava sinal de boot e desligava , fiz uma atualização de soft ele voltou a ligar , mas sem o chip , mas quando coloco o chip e aciono a tecla power o mesmo liga mas não se estabiliza , isto é desliga logo em seguida. sera o ( P.A) FADIFADO ? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ederson123,

Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.