Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou um nokia x2-01 q quando coloca para recarregar a bateria indica q estar carregando mas nao pega carga, ja testei com outro bateria mas fica do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica ou os coponentes resposavel pelo sistema de carga? desdeja fico muito grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by emerson do,

colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

bom dia , estou com um nokia 1208 q quando coloco para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, libere o Nokia 5000 da vivo com Hwk, e nao da sinal, vou a procurar rede manual, e so procura a VIVO que poder ser? muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by pericles,

Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by greison camilo da silva,

to com um 1208 que de ves enquando ele faz ligaçao e recebe alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um Nokia 2680s que da a mensagem carregador não aceito, não há nenhum sinal de oxidação, mesmo assim já fiz ressolda e uma boa limpeza, além de testar com outra bateria, carregador e tomada, Alguém para me dar um auxilio ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos tem substitunto do cristal do teclado do nokia c3 qual posso usa

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by betocelulares,

Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

bom dia amigos,estou com um 1100 que esta com os contatos do microfone arrancado, alguem tem o jump?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Ruanderson,

bem amigos tou com um nokia 205 que quando coloca o carregador so da carregador nao aceito ja limpei os contatos do conector de carga troquei o mesmo resoldei algums capacetores que ficam perto do conector mais o aparelho ainda continua do mesmo jeito se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Bom dia!!!Estou com um nokia 3710 que ele quando liga aparece a imagem no display normalmente e logo em seguida ele fica branco e não aparece mais nada!Já troquei Flex e LCd Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.