Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by marcondescel,

ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by magnetocell,

Bom dia estou com um nokia e71 original rm-407. ele so vibra e ñ liga ja fiz varias atuallização de sw e nada dele voltar . estou em duvida na hora montar os arquivos tentei varias e nada se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

* 0 # nao funciona, vi alguns topicos relacionado pra trocar o ci do teclado, queria saber quais aparelhos sao compativeis? , pois nao tenho uma placa da mesma.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou comessee asha aki em minha bancada, ja fiz uma resolda em seu cristal mas ele aceita o chip normalmente! mas depois eele da falha no registro do cartão sim. alguem pode me ajudar? agradeço desde jaaaaaaaa...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova. Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste. Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by pericles,

Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by greison camilo da silva,

to com um 1208 que de ves enquando ele faz ligaçao e recebe alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by luiz_net,

estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by gernan,

boa noite amigos , estou com esse telefone que naum funçiona o microfone , eu naum tenhu para trocar , intaun o geito seria faser um jumper como fasemos nos sansung. se alguem tem o esquema do jumper desse telefone eu ficaria muito grato!!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Fernando Araújo,

gente alguem teria uma imagem do jumper do C.I do teclado do 7100s-2 pois chegou um aki com esse C.I quebrado e eu to sem nenhum aki pra substituir! ah se alguem solber qualquer outro que tambem seja compativel eu agradeceria muito a ajuda!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by betocelulares,

Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by lamarque,

Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cti eletronicos,

boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Ruanderson,

bem amigos tou com um nokia 205 que quando coloca o carregador so da carregador nao aceito ja limpei os contatos do conector de carga troquei o mesmo resoldei algums capacetores que ficam perto do conector mais o aparelho ainda continua do mesmo jeito se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by bergcell3,

to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.