Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, libere o Nokia 5000 da vivo com Hwk, e nao da sinal, vou a procurar rede manual, e so procura a VIVO que poder ser? muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Mauricio MReis,

salve galera,estou com um asha 303 da nokia, que o mesmo não funciona com sim card,ele liga e desliga a todo momento(ja testei com todos sim's,porem sem chip ele funciona normal.ja efetuei resolda no filtro e na banda base e software e nada dele funcionar com chip. gostaria de saber se alguem ja pegou este defeito? grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um Nokia 2680s que da a mensagem carregador não aceito, não há nenhum sinal de oxidação, mesmo assim já fiz ressolda e uma boa limpeza, além de testar com outra bateria, carregador e tomada, Alguém para me dar um auxilio ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by telecel.marcio,

Bom dia!!!Estou com um nokia 3710 que ele quando liga aparece a imagem no display normalmente e logo em seguida ele fica branco e não aparece mais nada!Já troquei Flex e LCd Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jonasrk,

boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by phzinho,

ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wwaall,

Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by dircelider,

ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Johnny Mott,

Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos tem substitunto do cristal do teclado do nokia c3 qual posso usa

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fabiomonteiro28,

ola galera, estou com um nokia asha 202 que ao fazer ligações a voz da pessoa do outro lado da linha fica muito baixinho, então fiz uma limpeza e troquei varias vezes o fone interno original mas sem sucesso, também já fiz uma resoldagem na placa, gostaria da ajuda de todos, desde já fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou comessee asha aki em minha bancada, ja fiz uma resolda em seu cristal mas ele aceita o chip normalmente! mas depois eele da falha no registro do cartão sim. alguem pode me ajudar? agradeço desde jaaaaaaaa...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by paulo chip,

Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Magoga,

Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rodolfo.rocha,

Sou tecnico iniciante, estou aqui com um 3220 que não carrega, quando coloco o carregador aparece "não está carregando" alguem sabe a solução pra esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by sosanderson,

amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!! Leia as regras! Atente-se ao local de postagem e utilize um título mais sugestivo na elaboração do tópico, assim contribuirá com a organização e eficiência do fórum.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by luiz_net,

estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.