Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Djeison santos,

;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Alexandre FoxCell,

Bom Dia Caros Amigos, essa semana chegou aqui na minha assistência um nokia 5000 que ele esta com a tela bem miudinha, ja flashae o mesmo troquei o display e o mesmo ainda continua com o visor bem pequenininho, a placa dele não esta com nada de oxidação. Espero que alguem tenha uma luz pra esse meu problema. segue print da tela do atc. http://www.clanload.com.br/images/4qNeO.jpg [http://www.clanload.com.br/images/QfbPS.jpg]

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Stillo,

5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by accel,

estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by vicentemultcel,

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by amiltonmartins,

Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

to com este nokia nao tem oxidaçao, fiz ressolda desoxidaçao para garanti, troquei base de carga, coloco no carregador e nao da nada, troquei bateria e carregador

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Leandro Rosa,

Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Fagner Dantona,

Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by gleidson_mp,

Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by davidcell,

Alguém tem o jumper desse cristal ? desde ja agradeço. Deus o Abençoi.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by wwaall,

nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wwaall,

estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.