REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom Dia Caros Amigos, essa semana chegou aqui na minha assistência um nokia 5000 que ele esta com a tela bem miudinha, ja flashae o mesmo troquei o display e o mesmo ainda continua com o visor bem pequenininho, a placa dele não esta com nada de oxidação. Espero que alguem tenha uma luz pra esse meu problema. segue print da tela do atc. http://www.clanload.com.br/images/4qNeO.jpg [http://www.clanload.com.br/images/QfbPS.jpg]
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com este nokia nao tem oxidaçao, fiz ressolda desoxidaçao para garanti, troquei base de carga, coloco no carregador e nao da nada, troquei bateria e carregador
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem o jumper desse cristal ? desde ja agradeço. Deus o Abençoi.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.