Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Ricardo Ramos,

bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by acaricell,

amigos alguem ja trocou display do nokia 110? coloquei um do x1 más não acendeu. existe algum compativel?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Consert,

Bom dia, estou aki com um atc nokia 7230-1c que caiu água, fiz limpeza desoxidei até tudo bem, quando levei para carregar não carrega "carregador não aceito", mas desligadd aparece carregando.Se algum amigo pode me ajudar, por favor. Não tenho outra placa para testar, troquei também flex, conecteor de carga e os carregadores são originais.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um nokia 2720 que nao esta vibrando o vibra cal estava queimado troquei mas nao foncionou fiz limpeza na placa e nada augem tem a solucao para este problema

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by William Alcantara,

Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

galera to com um nokia 2630 ele nao reconhese o chip ele e da vivo ele da como sim nao inserido te algum jump algu pra que ele volte a ler o chip

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Rousycell,

bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by beto-betin,

Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by telesul1,

Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by jscell janildo,

senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by AndradeCell,

Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Dany celular,

bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by flaedson,

Ai galera to com um pro em uma x3-02 carergador invalido não sei o problema pois to comedo de mexer ou na parte do flat que pega o conector de carga ou na placa, não consegui identificar o defeito alguém ajuda?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.