Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Cabo Nokia e BBS Plus Modelos suportados V_2.03 Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.rar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by newlife,

Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

ôla galera do clan sou naldinho cell, chegou aki na assistência um nokia 6700s e ele não esta aceitando o sim chip já fiz a limpeza, e resolndei e nada isso aconteceu depois de uma queda, oq vc´s diz sobre o mesmo agradeço desde já a colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by vaguin,

ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by felipemoto,

Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Rousycell,

bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Fagner Dantona,

Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by LuanGonçalves,

Galera como abre O celular 7020 da nokia ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Johnny Mott,

Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by ederson123,

olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by malakay3000,

alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by patricio29,

olá pessoal meu nokia c3 quando liga vibra e acende a tela branca desligando em seguida, se alguem tem ideia do que seja me ajude. grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by jscell janildo,

senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.