Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by beto-betin,

Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by davidsilba,

bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by peacell,

estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Ricardo Ramos,

bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by vicentemultcel,

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by bergcell3,

to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Rousycell,

bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Jocasta Marchand,

Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by adicell,

ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jscell janildo,

senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by slene,

alguem pode ajudar esse clular molhou

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by flaedson,

Ai galera to com um pro em uma x3-02 carergador invalido não sei o problema pois to comedo de mexer ou na parte do flat que pega o conector de carga ou na placa, não consegui identificar o defeito alguém ajuda?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Andrade684,

Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.