REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem ja trocou display do nokia 110? coloquei um do x1 más não acendeu. existe algum compativel?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan venho neste solicitar de vs.senhoria uma possivel solucao para um problema com um asha 200 que chegou em minha assistencia.ele nao ascende os leds do display,ja fiz varios procedimentos.fiz resolda,troquei o display e nada;alguem tem uma solucao?lembrando que ja fiz uma pesquisa aqui no forum e ainda nao consegui resolver.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2720 que nao esta vibrando o vibra cal estava queimado troquei mas nao foncionou fiz limpeza na placa e nada augem tem a solucao para este problema
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um nokia 5130 que quando coloca pra carregar... aparece carregando mais mao carrega! deichei a noite toda carregando mostra tudo direitinho mais nao carrega. se alguem do clan estiver uma soluçao postem ai por favor.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.