REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Cabo Nokia e BBS Plus Modelos suportados V_2.03 Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
* 0 # nao funciona, vi alguns topicos relacionado pra trocar o ci do teclado, queria saber quais aparelhos sao compativeis? , pois nao tenho uma placa da mesma.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ôla galera do clan sou naldinho cell, chegou aki na assistência um nokia 6700s e ele não esta aceitando o sim chip já fiz a limpeza, e resolndei e nada isso aconteceu depois de uma queda, oq vc´s diz sobre o mesmo agradeço desde já a colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.