REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode ajudar esse clular molhou
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia X2-01 que, quando coloca o carregador ele mostra carregando mais nao carrega a bateria, caso alguem ja tenha soluciona esse defeito, por favor post pra que eu possa solucionar.Desde já agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2720 que nao esta vibrando o vibra cal estava queimado troquei mas nao foncionou fiz limpeza na placa e nada augem tem a solucao para este problema
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem ja trocou display do nokia 110? coloquei um do x1 más não acendeu. existe algum compativel?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.