REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode ajudar esse clular molhou
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ai galera to com um pro em uma x3-02 carergador invalido não sei o problema pois to comedo de mexer ou na parte do flat que pega o conector de carga ou na placa, não consegui identificar o defeito alguém ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.