Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. boa tarde estou com n95 ele estava travando na camera ai joguei uma flash fica com tela azul tem alguma coisa q posso fazer

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by urubu,

bom dia mestres, to com um X3 e ele parou de dá sinal depois de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by liroalves,

amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by TGustavo,

Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era

• 10 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Started by People Reparo,

ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by Victor Silveira,

Amigos estou com um nokia c2-06 que foi oxidado e não liga . Aparece a imagem que está carregando quando o carregador é conectado somente.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by cyberthor,

amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by RRLcelular,

Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by Consert,

Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by vagnerimpacto,

gente alguem tem solução pra o fone do nokia x2-00??? ele esta muito baixo, ja troquei 3 fone e nada melhorou... algeum quer me ajudar??? abraços amigos

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Tales 3,

estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by jscell janildo,

boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!! Nokia c2-06 nao funciona as teclas....

• 10 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by Fifa,

oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by sinval martins da silva,

to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta

• 10 respostas
    • 13.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.