REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com n95 ele estava travando na camera ai joguei uma flash fica com tela azul tem alguma coisa q posso fazer
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia mestres, to com um X3 e ele parou de dá sinal depois de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..
-
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era
-
- 10 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Amigos estou com um nokia c2-06 que foi oxidado e não liga . Aparece a imagem que está carregando quando o carregador é conectado somente.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gente alguem tem solução pra o fone do nokia x2-00??? ele esta muito baixo, ja troquei 3 fone e nada melhorou... algeum quer me ajudar??? abraços amigos
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde !!! Nokia c2-06 nao funciona as teclas....
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta
-
- 10 respostas
- 13.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.